segunda-feira, 31 de março de 2008
Meme mandaram contar
quarta-feira, 26 de março de 2008
Acabou-oouoo-oouuoouuu
Por que exatamente eu não gosto do BBB???
Porque ele vicia. Você começa, como quem não quer nada, assistindo a esse programa imbecil, para poder criticar as pessoas que assistem e chamá-las de 'sem cultura'. Quando você menos espera, você está acompanhando o dia-a-dia dos brothers, confabulando sobre quem deve sair no próximo paredão e acompanhando o coro de brasileiros que O-DÍÍÍ-AM aquele fanfarrão do Marcelo, quem ele pensa que é pra ficar julgando todo mundo???
No período do BBB8 eu li, se muito me engano, quatro livros inteiros [Falcão - Meninos do Tráfico; A Menina que Roubava Livros; O Caçador de Pipas e Eu sou o Mensageiro] e comecei a ler mais um [Abusado - O dono do Morro Santa Marta, LIVRO DUCARALHO, RECOMENDO MUITO!]. Fiz alguns trampos pra facu, postei provavelmente uns sete textos diferentes, sem contar os que eu não postei. Saí pra beber inúmeras vezes, conheci duas blogueiras, transei uma única vez [nem tudo é perfeito], fiquei mais velha, reavi uma grande amizade. No meio disso tudo, cheguei à lamentável conclusão de que minha amada mother é realmente viciada nesse trem.
De todas as conversas que iniciamos amigavelmente, todas elas acabavam com coisas do tipo "hoje é a prova do líder" ou "aquele Marcelo fica fazendo intrigas com o pobre Rafinha" ou "tomara que a XYZ saia no paredão de hoje". E toda vez que eu assistia ao BBB, eu sempre sabia o que estava acontecendo graças, principalmente, às intervenções matinais e diárias da minha amada mother. Tipo... MÃE, VOCÊ APOSENTOU, VAI LER UM LIVRO!
A minha maior alegria pelo fim do BBB é que, além do ano finalmente ter começado [esqueça o carnaval, quem marca o início do ano agora é o BBB] é que, finalmente, eu vou poder voltar a ter conversas construtivas com mamã, nem que seja coisas do tipo "seu irmão nem virá em casa esse final de semana".
Complicado. Eu odeio o BBB sim. E espero que essa merda toda um dia acabe!
[coisa que dificilmente irá acontecer, visto que no último programa o Bial (como assim, Bial???) se despediu com um singelo 'até o BBB 9!'. Oh vida, oh céus, oh azar!]
sexta-feira, 21 de março de 2008
Judjet Jones
Mas a vida era essa e ela precisava acordar...
O dia todo pensando na vida, no quanto queria ter mais empolgação de fazer as coisas, no quanto queria poder sair, encontrar justo aquela pessoa de que tanto sente falta!
mas... não, não é possível.
Então ela come [muito], ela bebe, ela vê tv, ela faz coisas inapropriadas para uma moça de família.
E, como Bridget Jones, ela liga o som no último volume:
.
Where is my mind [3x]
I was swimmin' in the Carribean
Where is my mind [3x]
With your feet in the air and your head on the ground
Where is my mind [3x]
Ooooh!!!
.
sem se preocupar
Porque falar de sua falta e do que realmente se passa não vai mudar nada,
* ao som de PLACEBO
quinta-feira, 20 de março de 2008
Because It's not Love
Entre as músicas eu já tenho uma favorita, cuja letra diz muito sobre meu estado atual em relação a sentimentos...It's not love, cujo clipe segue abaixo ! Muito fofas a banda e as músicas, fica aí a dica, eu gpstei muito [adoooro essas coisas meio retrô].
Letra Traduzida:
The Pipettes - Because It's not Love
Eu não quero me apaixonar.
Eu não quero ver as estrelas aparecer no céu.
Eu apenas quero olhar seus olhos
Eu não quero ser vencedora ou perdedora
Eu apenas quero me movimentar e quebrar a rotina com você aqui, esta noite
Porque você mexe muito bem.
E nós dançamos (dançamos)
E nos aproximamos um pouquinho
Dançamos (dançamos)
Sim, com aquele movimento triplo
Dançamos (dançamos)
E nos aproximamos um pouquinho
Toque um pouco firme
Olhos com um pouco de brilho.
Porque isto não é amor,
Mas ainda é um sentimento.
Não, isto não é amor,
Mas meu corpo está tremendo
Por dançar tão perto de você.
Eu não quero pegar na sua mão
Eu não quero caminhar na praia todos os dias.
Então você não vai sair para jogar
E eu não me importo com que as pessoas dizem
Não me importo com que os seus amigos pensarão de qualquer maneira
Porque você me tocou aqui, neste momento.
E nós dançamos (dançamos)
E nos aproximamos um pouquinho
Dançamos (dançamos)
Sim, com aquele movimento triplo
Dançamos (dançamos)
E nos aproximamos um pouquinho
Toque um pouco firme
Olhos com um pouco de brilho.
Porque isto não é amor,
Mas ainda é um sentimento.
Não, isto não é amor,
Mas meu corpo está tremendo
Por dançar tão perto de você.
Por dançar tão perto de você.
Por dançar tão perto de você.
Por dançar tão perto de você.
domingo, 16 de março de 2008
NPDC & As Canecas*
Sei que as pessoas solteiras bem resolvidas e os comprometidos super felizes vão achar que eu sou mais uma desesperada no mundo [e, em geral, quando eu tô na TPM eu fico desesperada mesmo], mas eu tinha que falar. Hoje, quando eu fui na locadora pra devolver os dvd's que eu fiquei assistindo até quase cinco horas da matina de hoje, ao olhar para o céu e ver todas aquelas milhões de nuvens e sentir aquele vento friozinho me castigando, tudo o que eu consegui imaginar foi: eu bem que podia ter um NPDC agora...
NPDC nada mais é que um Namorado Para Dias Chuvosos. Em geral, eu só tenho essas vontades no domingo, e em geral domingo que eu fico em casa à tarde com a mãe e o pai, na frente da tv, assistindo Domingão do Faustão, com a Dança dos Famosos. E nessas horas eu penso que eu queria ter um cara que me desse aqueles abraços gostosos, que a gente pudesse ficar debaixo do edredom, intercalando umas conversas agradáveis entre uma transa e outra.
Um NPDC não iria ser alguém que fosse ficar me ligando a semana toda, por exemplo, me enchendo o saco sobre bobagens do tipo "pensei que vc fosse me ligar". Ele só iria surgir nessas horas extremas de carência. Não iríamos planejar o futuro, nem trocar presentes no dia dos namorados, natal, aniversários ou coisa do naipe. Eu não conheceria a família dele e nem ele conheceria a minha. Não teríamos amigos em comum. Seria uma coisa meio que combinada: só vamos nos encontrar nos dias chuvosos em que não temos nada pra fazer, quando a carência bater forte.
Sei lá. Talvez isso tudo seja bobagem pré-menstrual mesmo. Talvez isso tudo seja porque é domingo, está chovendo e eu estou sentada na frente da tv assistindo "Domingão do Faustão" [tudo bem, agora mudou pro "Domingo Legal"]. Talvez isso tudo seja porque... bom, tem um motivo. Tosco, com certeza!
*** *** *** *** ***
Essa semana eu recebi as canecas que as meninas do Bebendo Fumaça colocaram à venda lá no blog. Achei a idéia super supimpa, e uma forma de dar uma força pras gurias e ainda levar canecas SUPER FOFAS pra casa! Até minha mother linda adorou a caneca!

Não liguem para a cara de cansada, cheguei semi-morta em casa nesse dia... precisava de um cafezinho!
Então é isso, se alguém também quiser comprar umas canecas, acessem este link aqui, ó. Além de terem canecas super personalizadas e com a cara de um blog puta bom do caralho, vcs ainda ajudam pessoas deveras legais!!
[aaahhh, meninas, desculpem pela propaganda sem ter feito pedido antes, mas enfim, já fiz! Se num curtirem, eu tiro, sem crises!!!]
Beijos no corpo e até semana que vem!
sexta-feira, 14 de março de 2008
Vc tem fome de quê?
Outro dia, recebemos uma visita de uma outra equipe, e nossa Coordenadora [chamarei de "C"] estava reunida com essa equipe.
Eu nem sabia da tal visita, mas quando entro na sala da equipe, eu vejo algumas pessoas estranhas e, como não sou NADA discreta, páro meio de boca aberta pra tentar entender o que se passa ali.
A dona C olha pra mim e me apresenta pras visitas. Já era a hora do café da tarde, mas não havia nada pra eles degustarem. Havia apenas 2 garrafas com café [uma com açúcar e a outra sem], mas que eu não duvido que ninguém tenha oferecido o tal café. Normal, na correria, as pessoas nem pensam muito nisso!
As pessoas, vírgula! EU penso!
Então, após falar com as pessoas da sala, resolvi sair pra buscar algo pras visitas comerem.
Fui em direção à cozinha, falei com uma pessoa da equipe:
J: oi, vim buscar algumas coisas porque estamos com visita...
Pessoa: visita?
J: é, a C está com o pessoal da Equipe X lá na salinha e eu queria levar algo pra elas junto com o café!
Pessoa: mas a C pediu?
J: não, mas ela tá lá com as pessoas, então eu resolvi vir buscar né...
Pessoa: ah bom, então pega isso... [e meu deu um monte de coisas pra eu levar].
No caminho, minha amiga chegou pra mim, disse:
Amiga: Ju, vou ali fumar, vamos comigo? [eu não fumo, mas a gente brinca sempre pq qdo ela vai fumar é o único tempo que temos pra conversar, e geralmente eu vou lá "fumar" um chá! hehe]
J: já to indo, só vou levar isso daqui, porque a C está com o pessoal da Equipe X lá...
Amiga: mas ela pediu????
J: não, uai, nem precisa né!!! [com ela eu posso ser mais direta hehe]
Ainda no caminho, passo por mais 2 pessoas da equipe e uma outra passa por mim, todas ficam olhando eu levar os biscoitos e frutas, eu comento que estou levando as coisas lá pra sala e que temos visita. Qual vcs acham que foi a pergunta de todo mundo para mim??????
Mas a C pediu???
A essa altura já não me esforço pra explicar...Chego na sala e ofereço pras pessoas. Pego meu chá, adóço e saio, vou lá "fumar" com a minha amiga.
Chegando lá, ela diz:
Amiga: Ju, as pessoas aqui em São Paulo não são assim! Elas não ficam oferecendo coisas pras pessoas e tal, não são tão... é, bem como dizem, a gente aqui não é tão...
J: são egoístas, egocêntricas, egocentradas, indiferentes, isoladas, insensíveis!!! [RISADAS]
Amiga: também não precisa exagerar né... [RISADAS]
J: hehehe mas estou sabendo do que vc tá falando...
Amiga: é... não somos muito de tratar assim bem as pessoas... assim... entende, né?
J: entendo... é, mas eu sou...
****************************************************
E o que me fica é: será que é SÓ porque eu não sou de SP, ou seria por algum outro motivo???
Por que, conheco N pessoas que são da minha própria cidade e que reclamam da mesma coisa!
****************************************************
A pergunta que me fica é: do quê temos fome?
Aqui em Sampa PARECE que as pessoas só têm fome mesmo é de ganhar dinheiro... Mas digo que parece, porque talvez não seja o que de fato ou, em essência, é!
E viva o nosso cafezinho com cookies!!! ^_^

terça-feira, 11 de março de 2008
Dorzinha Gostosa*
Tô na correria e o pouco tempo que eu tenho, tô querendo passar ou dormindo, ou ao lado dos meus amigos.
Ou criando artes como essa:

Criei vergonha na cara e coragem no coração. Conheçam meu mais novo amigo, São Miguel Arcanjo...
PS: tirei a foto no dia que eu fiz e no celular, por isso tá tosca, mas ao vivo [e hoje], está bem melhor!
PPS: sim, tem um significado, que não vou ficar explicando aqui. Você pode tanto jogar no google, ou pode um dia me perguntar na mesa do bar. Minha explicação COM CERTEZA será bem melhor.
PPPS: sim, dói pra caralho. Antes [no coração], durante [sem comentários!] e depois [na hora de cicatrizar é zuadinho, mas suportável!]
PPPPS: e coça depois... como coça, santa mãe Coxinha!
PPPPPS: minha irmã fez comentários hilários que eu irei contar pra vocês assim que estiver com mais tempinho!
Amo a todos, aproveitem o coffee!
*Isso foi o que a Má me falou sobre a dor de fazer uma tattoo. Concordo!
quarta-feira, 5 de março de 2008
Taxista procura amiga...desesperadamente.
Pára tudo e chama o asilo...eu imaginei,
...Ai que susto !
-"não...não posso, tenho namorado"
- "mas a gente pode ser amigos...!"
- "não..meu namorado não deixa"
- "Ah...vai..passa seu telefone"
....o trânsito andou mais um pouquinho, graças a Deus...
"não...tchau"
Nem só de perseguições de baratas vivem as mocinhas indefesas hã....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !