quarta-feira, 26 de março de 2008

Acabou-oouoo-oouuoouuu

O BBB morreu, antes ele do que eu.

Por que exatamente eu não gosto do BBB???
Porque ele vicia. Você começa, como quem não quer nada, assistindo a esse programa imbecil, para poder criticar as pessoas que assistem e chamá-las de 'sem cultura'. Quando você menos espera, você está acompanhando o dia-a-dia dos brothers, confabulando sobre quem deve sair no próximo paredão e acompanhando o coro de brasileiros que O-DÍÍÍ-AM aquele fanfarrão do Marcelo, quem ele pensa que é pra ficar julgando todo mundo???

No período do BBB8 eu li, se muito me engano, quatro livros inteiros [Falcão - Meninos do Tráfico; A Menina que Roubava Livros; O Caçador de Pipas e Eu sou o Mensageiro] e comecei a ler mais um [Abusado - O dono do Morro Santa Marta, LIVRO DUCARALHO, RECOMENDO MUITO!]. Fiz alguns trampos pra facu, postei provavelmente uns sete textos diferentes, sem contar os que eu não postei. Saí pra beber inúmeras vezes, conheci duas blogueiras, transei uma única vez [nem tudo é perfeito], fiquei mais velha, reavi uma grande amizade. No meio disso tudo, cheguei à lamentável conclusão de que minha amada mother é realmente viciada nesse trem.

De todas as conversas que iniciamos amigavelmente, todas elas acabavam com coisas do tipo "hoje é a prova do líder" ou "aquele Marcelo fica fazendo intrigas com o pobre Rafinha" ou "tomara que a XYZ saia no paredão de hoje". E toda vez que eu assistia ao BBB, eu sempre sabia o que estava acontecendo graças, principalmente, às intervenções matinais e diárias da minha amada mother. Tipo... MÃE, VOCÊ APOSENTOU, VAI LER UM LIVRO!

A minha maior alegria pelo fim do BBB é que, além do ano finalmente ter começado [esqueça o carnaval, quem marca o início do ano agora é o BBB] é que, finalmente, eu vou poder voltar a ter conversas construtivas com mamã, nem que seja coisas do tipo "seu irmão nem virá em casa esse final de semana".

Complicado. Eu odeio o BBB sim. E espero que essa merda toda um dia acabe!

[coisa que dificilmente irá acontecer, visto que no último programa o Bial (como assim, Bial???) se despediu com um singelo 'até o BBB 9!'. Oh vida, oh céus, oh azar!]

8 comentários:

Márci disse...

Ahuahuahauhaua !

Pusé acabou mesmo..se bem que por mim tanto fazia...algo que não me agrada nem incomoda...enfim.

E vc literalmente desligou a TV e foi ler N livros né ? Que supimpa , eu me orgulho de amigas assim !

E benhê, faleceu o coletivo mesmo ?????? :D

Andarilho disse...

Pra mim, tanto faz, eu nem via mesmo. E tb não converso com gente que vê, huhuhuh

Anônimo disse...

Acabou? Comassim? Quem ganhou???

Cansei de ser abduzida disse...

Mas uma coisa eu já reparei!
Mesmo quem tem a sta paciencia pra assistir, nunca assume!! impressionante!

Unknown disse...

nhá, preguiça...

Unknown disse...

Ainda bem que acabou!!
Ô chatice!

Zoltan disse...

Num sei nem o nome dos participantes!!! Geralmente acontecia de algum amigo falar que alguma fulana saiu na playboy. Mas esse ano nem isso.

Li o "Eu sou o mensageiro acho que mês passado". Fiquei meio chateado com o final. Esperava o inesperado (se é que vc me entende). Mas ao contrário, ele foi me dando aquela sensação de despedida. A narrativa é muito boa. (mas eu fiquei puto com o "É só o ED" ¬¬

A menina que roubava livros (apesar de ser do mesmo autor, não tive saco pra ler, não me pergunte porquê)

Enfim... Vamos começar o ano agora né? Bju Bju

Dois cigarros e um café. disse...

O problema do BBB é que ele alimenta a nossa fofoca de cada dia, a mania de querer saber o que acontece na vida das outras pessoas, nos incita a fazer julgamentos a pessoas que nem conhecemos... enfim...

Eu não só vi alguns capítulos como fiquei puta em algumas ocasiões, depois abandonei e fui fazer algo melhor da minha vida... e num é que deu certo?


Beijundas
;)