segunda-feira, 31 de março de 2008

Meme mandaram contar

A queridíssima Niki nos indicou para discorrermos sobre o nosso primeiro beijo.

Eu diria que tive 2 primeiros beijo.

O primeiro na sexta série..eu com 12 aninhos...Em uma aula vaga a molecada decide brincar do famigerado "Jogo da Verdade" [Incrível como sempre as coisas podem terminar bem (ou mal...dependendo do cenário) nessa brincadeira]. Na época eu era católica praticante, e vivia na igreja junto com os meus pais, minhas amigas sabiam disso e sabiam do fato que eu me confessava pelo menos uma vez a cada 2 meses. Garrafa girando, e a boca apontando pra mim [Fodeu !], uma amiga ma pergunta "Qual o pecado mais cabeludo que vc já confessou para o padre ? ". Pára a Terra que eu quero descer ! Como assiiiiiiim ?? É...a pergunta era essa mesma...eu óbeeeveo não ia responder na frente de um monte de gente, nem pra ninguém, ué ! Castigoooooo para a Márci ! dar um celinho no carinha que tooooodo mundo sabia que eu semi-pagava-pau...Ele de branquinho ficou roxo de vergonha [nunca devia ter beijado tb] e se recusou...[acho que esse foi o prmeiro fora da minha vida ..kkkkkk]...então um outra carinha se ofereceu. E lá fomos nós para o meio da roda dar o tal celinho. Que situação. Eu fiz biquinho...e fechei o olho..ele veio e deu o celinho...e senti que talvez ele não quisesse só um celinho. Mas aí eu abri o olho e dei um passo atrás..e pronto, eu não era mais virgem de boca. [porém continuava virgem de língua].


Anoooos depois...em 1998...Conheci um ser pela Internê...após N dias de conversas por telefone, resolvemos ir ao cinema. Local de encontro: catraca do Metrô Tatuapé (bááásico)...Lá cheguei, toda produzidinha, já era bem mocinha nessa época. Avistei o ser com a roupa combinada e detalhe, acompanhado do irmão mais velho [o porquê eu me pergunto até hoje...enfim]. Achei o ser bem simpático e lá fomos nós para o shopping...ao cinema...Escolhemos o filme, compramos Guaraná..e fomos ver o filme....Até aí..nada de beijo...Lá pelo meio do filme o rapaz me cochicha no ouvido que tinha que ir embora, pois tinha horário para chegar em casa e ir a um lugar X com a mãe...eu disse que tudo bem [tudo bem o caralhoooo, eu me recusava a sair daquela sala de cinema sem um beijo na boca ! kkkkkkk]...e então ele me pediu um beijo de despedida....e aí...roloooouuuuu...Eu lembro de ter sido bom, não fiquei com nojo e o cara beijava bem...acho que estávamos na mesma sintonia...E depois ele foi embora...e eu acabei de ver o filme sozinha [Linhas Cruzadas...marcou]. E depois fui embora toda feliz ! O caso com o guri rendeu mais alguns encontros...até fui na casa dele, conheci o resto da família e blá blá blá..depois perdemos contato...até o final de 2006 [8 anos depoooois !]...quando tivemos um bom (eu diria ÓTEMO) revival...com direito até de ter sido expulsa da casa dele pela mãe...o motivo foi cômico e eu nem liguei muito na verdade...Mas isso é tema para um outro post..quiçá um dia que eu tiver coragem.


10 comentários:

Andarilho disse...

Eu quero ler a continuação desse post, o que aconteceu pra ser expulsa...

jujudeblu disse...

Nussa, amiga, cada história, hein?!?!

Mas que estranho isso tudo, fala sério!!! hahaha Vc é moderna hein, marcando já com um guri da internê!

Cansei de ser abduzida disse...

Nossa.. lembrei do meu primeiro beijo!!

que vergonha!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos... te cuida bem!

Zoltan disse...

Comecei a ler algumas histórias de primeiro beijo e constatei que o chat do Terra na época chamava-se ZAZ. hahaha
O lance do cara ter levado o irmão é pq provavelmente podia ser um assalto sei lá... Enfim. Que bom que rolou, pq eu já fui em muito cine que num rolou! hehehe

Fefa Liguori disse...

Meu primeiro beijo foi na escola e eu tinha 13 anos. Mas o que eu contei mesmo como o primeiro foi bem depois, pq aí já tava mais sabida das coisas, sacomé? Hehe!

Pow, mas conta aí o restante, né? ;)

Ana P. disse...

Amiga, sério que já faz mais de um ano???

Caraleooo e eu lembro dessa história de vc ser expulsa, mas juro que tinha achado que tinha acontecido agora em 2007... porra, como o tempo tá vuando!

hhahahahahahahahahahahahahahahaha

Amiga, eu tenho uma mini vergonha de contar meu primeiro beijo pq foi a coisa mais tosca de toda a minha vida!

neutron disse...

"Eu, meu avulso e a mãe dele: uma história de amor e expulsão"

Em breve aí na sua casa!
hahahahaha

jujudeblu disse...

Eu achei que esse post tinha sido publicado há mais dias... hehe

E é pra todas nós contarmos, ou só vc? Tentei achar o meme citado mas não achei. Acho que meus neurônios não estão me ajudando muito ultimamente! Nhunf!

Bjus!

Márci disse...

Sim sim sim !

As outras duas MARIAS devem contar tambéééém !!

O Meme é para AS GURIAS do Coffee...não só para mim ! Nhunf !

Portanto Ana e Jú...mãos a obra queridas !

Renata disse...

Poxa, minha mente fértil me faz imaginar N coisas que você pode ter feito pra ser expulsa da casa da mulher...hehehee