terça-feira, 11 de março de 2008

Dorzinha Gostosa*

Estou sem tempo, me perdoem???

Tô na correria e o pouco tempo que eu tenho, tô querendo passar ou dormindo, ou ao lado dos meus amigos.

Ou criando artes como essa:


Criei vergonha na cara e coragem no coração. Conheçam meu mais novo amigo, São Miguel Arcanjo...

PS: tirei a foto no dia que eu fiz e no celular, por isso tá tosca, mas ao vivo [e hoje], está bem melhor!
PPS: sim, tem um significado, que não vou ficar explicando aqui. Você pode tanto jogar no google, ou pode um dia me perguntar na mesa do bar. Minha explicação COM CERTEZA será bem melhor.
PPPS: sim, dói pra caralho. Antes [no coração], durante [sem comentários!] e depois [na hora de cicatrizar é zuadinho, mas suportável!]
PPPPS: e coça depois... como coça, santa mãe Coxinha!
PPPPPS: minha irmã fez comentários hilários que eu irei contar pra vocês assim que estiver com mais tempinho!

Amo a todos, aproveitem o coffee!

*Isso foi o que a me falou sobre a dor de fazer uma tattoo. Concordo!

9 comentários:

Márci disse...

Eu já disse N vezes que ficou muito loka a tattoo né !!

Finally !

Estou curiosa para saber os comentários da sua irmã de verdade...

E a dor é gostosa mesmo, ué ! O mais legal é a dor ! kkkkkkkkkkkk !!!

Dois cigarros e um café. disse...

Linda a tatoo, eu tenho uma bem grandee e sei como dói pra caralho pra fazer e depois ainda tem que ter muitos cuidados com ela, não tomar banho fervendo por uns dias e assar protetor solcar... mas o que importa é que quando termina esse calvário a gente fica super feliz!!!

Beijundas

Claudia Lyra disse...

Meu Deus!!! Que coragem!!!! Ai... só de olhar me dói!!!!

Unknown disse...

Adorei a mãe Coxinha!
Legal a Tatoo!

Andarilho disse...

Ficou bem legal a tatoo.

Unknown disse...

ótima!!! eu não tenho saco roxo pra isso colega!! rs

Cansei de ser abduzida disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaaaa.. que lindo!!

é a primeira??

eu já estou na 3a tattoo! menina isso vicia... eu não senti dooooooooor insuportável quando fiz as minhas!
Ainda bem!

parabens ta linda mesmo!

beijos.. te cuida bem!

jujudeblu disse...

Nhunf, não preciso dizer que achei linda, né??? ^_^

E o lance da coceira, bem feito! Fica inventando moda e agora se vira! hahahhahaa

brincadeirinha amiga!

fico muito sensibilizada por seu sofrimento com essa coceira toda! Mas logo, espero, vai passar! ;~)

Bjão, e já disse que ficou linda?
ah, sim, então...

[amiga, to carente! buáaaaaa!]

Fefa Liguori disse...

Posso falar? PUTA QUE PARIU QUE LEGAL!!!!!!!!!
Pronto, falei! :D