quarta-feira, 5 de março de 2008

Taxista procura amiga...desesperadamente.

Sexta-feira...Como sempre aquele trânsito insuportável na cidade de São Paulo.

Eu ultimamente tento não me estressar muito, mantenho o controle ouvindo uma musiquinha (nos fones do Ipod, porque a uneta não tem som] e cantando alto...Os caminhoneiros da Marginal vivem [creio eu] tirando uma da minha cara por eu estar cantando sozinha, mas nem ligo...

Na última sexta não foi diferente..depois de sair da Marginal chego em um ponto complicado da Zona Norte, uma semi-ladeira, e milhões de carros que se juntam ao término de 2 ruas..que vira 1 única rua [acho que deu para entender né]...Enfim, eu costumo [quase sempre] ser bem simpática com os automóveis alheios, e nem sempre as pessoas são comigo [fico imaginando se é porque tô em um carro velho ! kkkkkk], neste ponto onde se juntam as ruas eu estava tentando mudar de faixa, um taxista foi super simpááático e gritou de dentro do seu carro "vai moça", e deixou eu entrar na frente dele. Um pouco adiante...no trânsito lento ainda, eu percebo que o cara deu farol alto...si lá, imaginei que não foi comigo...e nem olhei no retrovisor....mais adiante de novo o cara deu uma buzinada e mais uma vez o farol alto...eu coloquei a cebça pra fora e olhei pra trás...ele também...aí o tiozinho me grita:
-"me passa seu telefone ?"
Pára tudo e chama o asilo...eu imaginei,
- "como assim ????", só dei risada...e ignorei, cabeça pra dentro do carro e ops, o trânsito andou mais um pouquinho....
Parou de novo...eu tô distraída...ouvindo música, e de repente o ser aparece na janela do meu carro [siiiiim...ele desceu do carro dele, e veio até a minha janela, com o celular em mãos]
-"então, me passa seu telefone pra gente conversar qualquer hora!"
...Ai que susto !
-"não...não posso, tenho namorado"
- "mas a gente pode ser amigos...!"
- "não..meu namorado não deixa"
- "Ah...vai..passa seu telefone"
....o trânsito andou mais um pouquinho, graças a Deus...
"não...tchau"
...e o tiozinho com cabelo grisalho voltou correndo para o seu táxi branco...me livrei, porque passei no farol e ele não...Uffaaaa...

Nem só de perseguições de baratas vivem as mocinhas indefesas hã....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

14 comentários:

tobias e. thiessen disse...

Legal a história... sem querer ser indiscreto e tal, uma pergunta que me ficou: vc tem namorado ou foi só para despistar o tiozinho mesmo?

Unknown disse...

Putz! De cabelos grisalhos ainda!!!

nics disse...

uahuaha tá fazendo su su cessoooooooo hein??

Unknown disse...

poxa, ia economizar no taxi rs. Eu quero saber, CADE AS FOTOS ? rs

Márci disse...

Respondendo ao Tobias: nãããão querido, eu não tenho namoradó...é óóóvio, foi desculpa !!

Cafeína: querida, a câmera era do Sérvio, logo, sabe-se lá quando ele vai nos enviar...Nhunf =(

Ana P. disse...

Antônio Alves, o taxista???

AHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUA!!!

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vc devia ter dado o telefone pro tiozinhoooooo! Carona de graça pras amigas pobres que moram longe!

Cansei de ser abduzida disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee arrasando corações!!

Dilicia!! nessas horas o taxista podia ser um gostoso maravilhoso.. pintudo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos.. te cuida bem!

Fefa Liguori disse...

Ponto para a Ana! Táxi a disposição das sem-carro! Hehehe!

Só faltava o Tiozola ter chapéu, saca assim? Odeio esses tios que se acham a última bolacha do pacote!

Andarilho disse...

Pobre taxista... hehehe

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho do Tio....

Anônimo disse...

"Pára tudo e chama o asilo"

Hahahaahahah! Ou melhor: pára tudo e chama a Dercy Gonçalves!

Dread disse...

Hey, tem homenagem a vocês lá no anti-sociais.


Coitado do tiozinho, deve ter ficado decepcionado :(

Mariana disse...

Poxa, podia ter dado o numero errado, pro tiozinho ficar feliz huahuahuahuahu

jujudeblu disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Nossa, Má, que vida hein amiga?!?!
Vc tá atraindo o Muuuuuuundooooo!!!

Eu que, se tiver alguém em vista, não te apresento de jeito nenhum! até véio grisalho e tals! aliás, vc anda craque em arrumar desculpas pros seres humanos avulsos! huahuahuahuahuahuauhahu

Cara, cada história, hein?!?!

Bjux!