domingo, 16 de março de 2008

NPDC & As Canecas*

*Post com dois títulos pq afinal são dois temas rápidos!

Sei que as pessoas solteiras bem resolvidas e os comprometidos super felizes vão achar que eu sou mais uma desesperada no mundo [e, em geral, quando eu tô na TPM eu fico desesperada mesmo], mas eu tinha que falar. Hoje, quando eu fui na locadora pra devolver os dvd's que eu fiquei assistindo até quase cinco horas da matina de hoje, ao olhar para o céu e ver todas aquelas milhões de nuvens e sentir aquele vento friozinho me castigando, tudo o que eu consegui imaginar foi: eu bem que podia ter um NPDC agora...

NPDC nada mais é que um Namorado Para Dias Chuvosos. Em geral, eu só tenho essas vontades no domingo, e em geral domingo que eu fico em casa à tarde com a mãe e o pai, na frente da tv, assistindo Domingão do Faustão, com a Dança dos Famosos. E nessas horas eu penso que eu queria ter um cara que me desse aqueles abraços gostosos, que a gente pudesse ficar debaixo do edredom, intercalando umas conversas agradáveis entre uma transa e outra.

Um NPDC não iria ser alguém que fosse ficar me ligando a semana toda, por exemplo, me enchendo o saco sobre bobagens do tipo "pensei que vc fosse me ligar". Ele só iria surgir nessas horas extremas de carência. Não iríamos planejar o futuro, nem trocar presentes no dia dos namorados, natal, aniversários ou coisa do naipe. Eu não conheceria a família dele e nem ele conheceria a minha. Não teríamos amigos em comum. Seria uma coisa meio que combinada: só vamos nos encontrar nos dias chuvosos em que não temos nada pra fazer, quando a carência bater forte.

Sei lá. Talvez isso tudo seja bobagem pré-menstrual mesmo. Talvez isso tudo seja porque é domingo, está chovendo e eu estou sentada na frente da tv assistindo "Domingão do Faustão" [tudo bem, agora mudou pro "Domingo Legal"]. Talvez isso tudo seja porque... bom, tem um motivo. Tosco, com certeza!

*** *** *** *** ***

Essa semana eu recebi as canecas que as meninas do Bebendo Fumaça colocaram à venda lá no blog. Achei a idéia super supimpa, e uma forma de dar uma força pras gurias e ainda levar canecas SUPER FOFAS pra casa! Até minha mother linda adorou a caneca!



Não liguem para a cara de cansada, cheguei semi-morta em casa nesse dia... precisava de um cafezinho!

Então é isso, se alguém também quiser comprar umas canecas, acessem este link aqui, ó. Além de terem canecas super personalizadas e com a cara de um blog puta bom do caralho, vcs ainda ajudam pessoas deveras legais!!

[aaahhh, meninas, desculpem pela propaganda sem ter feito pedido antes, mas enfim, já fiz! Se num curtirem, eu tiro, sem crises!!!]

Beijos no corpo e até semana que vem!

10 comentários:

Andarilho disse...

A maior parte das vezes quem fica ligando é a mulher.

E eu gostaria de uma NPDU - Namorada pra dar uma, nos mesmos moldes, só pra aquelas ocasiões que eu gostaria...

Márci disse...

Eu sei se eu gostaria de um N só PDC...Nhunf....Isso tá mais para um daqueles lances de Sexo Secreto que eu vi em um epi dos seus DVD´s de S&TC !

kkkkkkkkkkk !!!

Enfim...me lembrei que preciso estar pedindo minha caneca !

Unknown disse...

o que é sexo? Não lembro...rs

Obrigada amiga, sensacional mesmo! Bjo!

Unknown disse...

Café é tudibom!

Juliana Freitas disse...

Eu quero parceria AQUI!!!

Por favooooooooooooooooooooor!
Tô imploraaaaaaaaaaando!

=P

Beijos, meninas!

Ana P. disse...

Marci Maria: fiz algumas alterações, percebeu??? Me diz o que vc achou e se vc concorda ou discorda. Discutiremos melhor via email/MSN.

Márci disse...

Ana P. Maria: As alterações seriam os títulos dos Widgets aki do lado ? E a adição dos banners amigos ? AMEI !

Fefa Liguori disse...

Ah, um NPDC ia cair muito bem nesse feriado, viu?!? Mesmo sem chuva! E laia!

Que fofa essa caneca!!!!

A título de curiosidade: porque o Fefices não se encontra no link aí dos blogs amigos? Humpf!

Anônimo disse...

Se você me permite, eu digo que é bobagem sim, porque é impossível não haver cobrança numa relação até aparentemente superficial assim. Quer uma prova?
E quando você estiver carente, mas ele não, então, consequentemente não estará com muito ânimo para lhe ver?
Ao não ser que ele esteja a sua disposição o tempo que você quiser. hihihi :)
Bjitos!

Cansei de ser abduzida disse...

Manhêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê, "mim" dá uma caneca dessaaaaaaaaaaaas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos.. te cuida bem!