quinta-feira, 20 de março de 2008

Because It's not Love

Domingo a noite, depois de não ter mais saco de ficar na Internê fui assistir o último episódio de The L Word que eu consegui baixar...[Aliás, eu adoro The L Word, não sei se já comentei isso aqui, e não tenho vergonha de dizer...Nãããoooo...Não sou lésbica e creio não ter tendências homossexuais, mas eu realmente acho bem legal a trama feminina]...

Então..sempre tocam umas musiquinhas supimpas nos episódios, neste em questão tocou uma suuuuper animadinha, e meio estilo Le Tigre [banda que eu aprendi a gostar]....Fiquei com aquele refrãozinho na cabeça:

Pull shapes !! Clap your hands if you want some more !! Pull shapes !! Clap your hands if you want some more !!

Pensei em pesquisar na internet sobre a musica/banda em questão logo no término do episódio, mas como eu estava cansadona acabou passando batido.

Na segunda-feira no trampo, estou ouvindo na Last.Fm [a mais nova mania do outono-inverno, pelo menos para a minha pessoa] artistas semelhantes a Kate Nash....e não é que tocou a mesma música do seriado !! Soltei um berro de alegria no setor "Não acredito !!"...kkkkkk...maior coincidência...Então descobri qual é a banda, The Pipettes, e já ouvi todas as musicas do CD...E desde então tenho ouvido o mesmo CD digamos umas 3 vezes por dia...

Entre as músicas eu já tenho uma favorita, cuja letra diz muito sobre meu estado atual em relação a sentimentos...It's not love, cujo clipe segue abaixo ! Muito fofas a banda e as músicas, fica aí a dica, eu gpstei muito [adoooro essas coisas meio retrô].




Letra Traduzida:

The Pipettes - Because It's not Love

Eu não quero me apaixonar.
Eu não quero ver as estrelas aparecer no céu.
Eu apenas quero olhar seus olhos
Eu não quero ser vencedora ou perdedora
Eu apenas quero me movimentar e quebrar a rotina com você aqui, esta noite
Porque você mexe muito bem.

E nós dançamos (dançamos)
E nos aproximamos um pouquinho
Dançamos (dançamos)
Sim, com aquele movimento triplo
Dançamos (dançamos)
E nos aproximamos um pouquinho
Toque um pouco firme
Olhos com um pouco de brilho.

Porque isto não é amor,
Mas ainda é um sentimento.
Não, isto não é amor,
Mas meu corpo está tremendo
Por dançar tão perto de você.

Eu não quero pegar na sua mão
Eu não quero caminhar na praia todos os dias.
Então você não vai sair para jogar
E eu não me importo com que as pessoas dizem
Não me importo com que os seus amigos pensarão de qualquer maneira
Porque você me tocou aqui, neste momento.

E nós dançamos (dançamos)
E nos aproximamos um pouquinho
Dançamos (dançamos)
Sim, com aquele movimento triplo
Dançamos (dançamos)
E nos aproximamos um pouquinho
Toque um pouco firme
Olhos com um pouco de brilho.

Porque isto não é amor,
Mas ainda é um sentimento.
Não, isto não é amor,
Mas meu corpo está tremendo
Por dançar tão perto de você.
Por dançar tão perto de você.
Por dançar tão perto de você.
Por dançar tão perto de você.


2 comentários:

Ana P. disse...

CARALHOOOOOOOOOOOO, amei a música! vou dar uma baixada básica nesse cd, pq... acho que vou curtir!!!

Hehehehehehehehhehehehehhehehehe!!!

Zoltan disse...

"TAM TI TAM, TARARAM TI TAM"
Fiquei com esse treco na cabeça agora... Quem é a culpada? ¬¬

Hehehe. ^^