sexta-feira, 9 de abril de 2010

Continue

Ah, é, então você chega em casa depois de uma semana de frio e chuva.

Parênteses. Semana de frio e chuva é ótimo pra descobrir que seu guarda-roupa de inverno É UMA BOSTA. E você vai pra Buenos Aires em Julho*. É. Pouco frio.

Então você chegou em casa. Beleza. Daí sua mãe diz "olha, é bom se preparar, porque os vizinhos vão fazer uma festa de três dias, e você já sabe como são as festas deles".

Sei. Eu sei. Eu sei que se eu demorar pra aparecer aqui de novo, gente, é porque nesse final de semana eu vou matar um e serei presa. Claro, sem direito à cela especial, porque não tenho diploma. Seja ele tão útil quanto o diploma de jornalista, eu não tenho.

Torçam por mim.

*Faltam 102 dias pras minhas férias. Oremos.

7 comentários:

Andarilho disse...

É só arranjar um bom advogado, que a primeira morte sai de graça.

Menina Eva disse...

Festa de três dias?

Como assim, festa de três dias?

Eles são indianos e é o casamento da filha donzela? :D

Sério, sou eu quem envelheceu precocemente e não consegue compreender uma festa de três dias?

Sardinha Mestre disse...

hahaha.. primeira morte de graça, rs.

aiai... e eu que queria ir pro eua em outubro e descobri q sou pobre.

Jeferson Cardoso disse...

Olá Ana! Hoje é quarta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

graziela disse...

Estava passando e resolvi chegar para tomar um cafezinho.

e voltarei outro dia.

Nina Almeida disse...

hehehe ... bem diferente do habitual ..
gostei !!!
abração !

Nina Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.