quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pause.

Minhas férias começam dia 19 de julho de 2010.

A última vez que eu tirei férias foi em março de 2009.

Férias da faculdade não contam. ESSA ÚLTIMA ENTÃO, por deus, quanto sofrimento. Definitivamente não contam.

Meu notebook tá com a tampa... sabe a tampa? Sei lá como se chama essa porra. Essa porra tá quebrada.

Meu iPod tá com a bateria zuada. Diz a lenda que uma bateria nova custa R$ 150,00.

A minha cunhada tá grávida, a família espera ansiosamente pelo nascimento da pequena, e todo mundo pensa que eu odeio a criança, mas num é por aí, eu só não fico mimando a BARRIGA da minha cunhada. Que eu acho isso muito idiota.

Ainda tem a faculdade, os velhos problemas com alguns amigos, as pessoas que são estranhas, o trânsito, o frio e a chuva.

Então faltam 103 dias para 19 de julho de 2010.

Reflitam.

4 comentários:

Andarilho disse...

E qdo é que a srta vai se mudar e dar adeus a todos esses dramas familiares? Distância é o que há.

Sardinha Mestre disse...

e os planos pras férias???? essa é a dúvida.

mimar barriga é tenso... tbm nunca entendi isso.

Unknown disse...

E qdo é que a srta vai se mudar e dar adeus a todos esses dramas familiares? Distância é o que há. (2)

(não queria piorar mas em julho sua sobrinha vai ter nascido? Pq aí vai ser um saco mesmo ficar em casa... rs)

Ana P. disse...

Andarilho e Cafê: a questão é que eu só saio daqui quando eu terminar a faCUldade. Ou seja, 2012, tamos aí. E vocês podem ir me visitar no minha casa, minha vida. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA!

Gerundino [e Cafê, por consequência, hahahahaha]: os planos são ARGENTINA, AÍ VOU EU! Fico uma semana em Buenos Aires, volto pra cá, fico uns dois dias e depois... bom, depois o mundo [ou melhor, o Brasil] será pequeno!

Aceito sugestões de lugares legais para viajar [and baratos, seria bom tb]