sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fashion is business

Vou tentar colocar de uma forma que talvez vocês consigam compreender.

O amor é como uma roupa bonita que eu vejo na vitrine, e que provavelmente está na moda. Seja uma daquelas calças que tem nome [Samuel, Saruel, Baruel, whatever], seja uma bata ou uma blusinha [coisa que até hoje não sei a diferença], seja um vestidinho básico preto. Pode ser comparado àquelas sandálias formidáveis de salto duzentos centímetros, ou mesmo um chinelinho mais ralé tipo Havaianas da Gisele Bundghcuhdeuisgfien.

O amor é um esmalte novo da Risqué, o amor é uma bolsa do camelô, o amor é uma bijuteria da 25 de março. Qualquer uma dessas coisas que eu compro porque parece formidável na fulana, na ciclana e na beltrana. Mas quando EU resolvo usar, fica uma droga. Horroroso. Ou simplesmente NÃO COMBINA.

O amor é lindo com todo mundo. Menos comigo.

Abraços.

8 comentários:

Andarilho disse...

"O amor é lindo com todo mundo. Menos comigo."???

Quanta pretensão, hahahaha

Pedro Hijo disse...

seu amor pode ser qualquer calça. menos aquela que chamam de "boyfriend" - haha, sou um piadista profissional, vai dizer.

Ana P. disse...

Andarilho: espero realmente que seja muita pretensão. Mas uma coisa te digo, não estou com saudades NENHUMA do ano passado, que sofrer por isso também é muito chato!

Pedro: um piadista profissional e especializado em moda, pelo menos ao meu ver, hahahaha!!!

claudia lyra disse...

Calça "caguel", porque quem usa parece que tá cagado, carregando a merda pra lá e pra cá. E, se o amor é isso, não fica bem pra ninguém, porque nem a modelete mais super-mega-fashion consegue vestir aquilo e ficar bonita.

Sardinha Mestre disse...

Não da bola pro Andarilho.. eu gostei :p

Jackeline Carvalho disse...

o amor pode até ser um vestido de chita. Só sei que ele não cai bem em mim também.

neutron disse...

o amor é lindo e...

xá pra lá.

quem deixou o header zuado assim?!

Unknown disse...

hahaha adorei isso... pena que eu sou tão fora de moda rs