domingo, 28 de fevereiro de 2010

Felizes para sempre

Então vamos lá. Esse post tem apenas um único objetivo, e eu nem vou fingir que sei fazer propaganda e tals, mas ó, se você entrou aqui procurando um post novo e mega engraçado falando sobre a minha vidinha ridícula, só tenho uma nota pra você: mó.

Mó dó.

De qualquer forma, continuando: se você entrou pelo site, percebeu algumas coisinhas diferentes, fala que percebeu, pleaaaaaaaaaase??? O Neutron fez um layout foda pra gente, que aquele lá tava muito zuado e feio. Claro que, se a gente não postar no blog, nunca ninguém vai nem ver o layout novo.

Bora.

Esses dias lá na cozinha do trampo, o assunto era casamento. Vou falar pra vocês o que eu acho do casamento. UM COCÔ.


. melhor começar a beber agora, daqui pra frente só piora .


Algumas pessoas casam por amor. Daí na convivência, no dia-a-dia, elas descobrem que amor de cu é rola, e que precisa de alguma coisa além do amor pra aguentar viver com a mesmíssima pessoa pro resto da sua vida. Sei lá, coisas como compreensão, respeito ao espaço alheio, DINHEIRO. Né? Porque as pessoas precisam ganhar bem para sobreviver. Portanto não casem enquanto o seu parceiro ou parceira estiver desempregado(a).

Algumas pessoas casam pelo dinheiro. Apesar de não ser tão bonito quanto o casamento por amor, pra mim é mais verdadeiro. Porque elas casam com um objetivo, que é ter o dinheiro alheio também para si, sem no entanto roubar ou matar. Desde que todas as partes envolvidas saibam que o dinheiro foi a motivação principal, eu nem vejo problemas em casar por dinheiro. Aliás, acho dygno.

Algumas pessoas casam porque a mulher engravidou. Bom, LOSERS. Primeiro porque hoje em dia só engravida quem quer. Pílula, camisinha, casmisinha feminina, DIU, retirada de útero, porra, são muitas as opções pra menina que não quer engravidar. E o rapaz que cai nesse conto da barriga também... olha, merece ser amarrado, pra largar mão de ser idiota. E outra, me desculpa, mas esse negócio de casar porque a menina engravidou é so last century. Manda o cara ajudar financeiramente e emocionalmente e pronto. Você já destruiu sua vida engravidando, dando para um idiota, e agora vai casar com esse idiota? Bah. LOSER!

[sei, sei, tirar o útero é muito radical, mas isso existe, e tem gente que faz isso para não ganhar um câncer na vida. Câncer de verdade, não filho. Que é quase como um câncer pra quem não gosta da ideia.]

E algumas pessoas não sabem porque casaram, e lançam a do "casei porque queria saber como é". Bom. Eu aceito essa desculpa pra quem queria saber como é fumar maconha, como é tomar um porre, como é fazer sexo, como é fazer uma tatuagem de henna. Mas CASAR??? Quem nesse planeta quer saber como é casar? Será que todas as piadas, todos os Domingões do Faustão, todos os stand-up comedies não explicam que CASAR É UMA MERDA????

Um amiguenho meu lançou que casou porque queria saber como era. Se eu fosse a mulher dele, eu acabava com o casamento na hora. Qualquer das outras desculpas seriam socialmente aceitáveis [casei por amor, por dinheiro, porque eu engravidei]. Mas casar porque queria saber como era nem é uma desculpa boa.

Eu acho que ele casou porque a menina pressionou. Eles já eram noivos há quatro anos, e a menina tem toda essa vibe de "o sonho da minha vida é casar". O sonho da vida dele é comer muita mulher. Então adivinha quem ganha nos cornos quase todo dia?

Se vocês um dia quiserem casar, instituam o RESPEITO como um dos principais motivos pra casar. Porque se você não respeita a pessoa e os seus sentimentos, você não tem nenhum motivo para querer dividir o resto da sua vida com ela.

[minhas amigas dizem que eu serei a primeira da trupe a casar. eu duvido porque né, tem que ser MUITCHO LOKO pra querer casar comigo, mas como tem doido pra tudo nessa vida... nunca se sabe!

9 comentários:

Andarilho disse...

Entrou numa vibe 'revoltada com a vida' agora, hein? Hahaha

Daqui a pouco entra numa vibe romantiquinha de novo... Mulheres! São como ondas, tem seus altos e baixos, hauhauhua.

Quanto ao layout, tenho que dizer que essa imagem aí me lembra a toda hora esse outro blog doido aqui: http://sguenis.blogspot.com/

claudia lyra disse...

Carái, véi, a caixinha de comentários abriu aqui no meu trampo!!!! É muita emoção, tenho que me recuperar...

Bom...

Primeiro lugar, o layout ficou mesmo muito lindo. Bombadinho é show, cara, ele manda muito bem. Sôdade desse menino.

Quanto a casar... ah, Aninha, cê sabe que fiquei casada por 22 anos. Durante 20, pelo menos, fui feliz. Feliz de verdade. Cê também sabe disso. Me separei tem um ano e meio e, hehehehe, cê sabe, eu tô feliz também. De uma maneira diferente, mas feliz.

Então, sei lá... eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela em que nasci, é!

Atualmente, brinco que, se tudo der certo na minha vida, nunca mais caso. Porque estou feliz assim. Só que, durante o tempo em que fui feliz no meu casamento, dizia que jamais voltaria a ser solteira. Pois é... vê se que sou meio volúvel nas minhas "querências", né? Hahahahahaha...

Ana P. disse...

A pessoa que só lê blog pelo feed perde atualizações de layout...

NEUTROOONNNNNN PRECISAMOS MUDAR! huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!

Então Andarilho, eu saí da vibe romântica, na verdade assim, eu descobri que a amizade é mais importante que o amor [oh, que amor-not] e desencanei do dito cujo, e olha só, até arrumei casos amorosos à parte, HUAHAUHAUHAUHAUHUA, mas deixa pra lá, que é capaz da mulherada me chamar de puta e o escambau.

Clau, eu sei que casamento deve ter sua felicidade, olha, eu particularmente, casaria pelo sexo, mas me disseram que depois que casa num tem mais sexo, então não tenho mais motivos!

:)

Andarilho disse...

=o

Entraste numa vibe puttanesca então? Hauhauhauhau

Marazzo disse...

Olha, nunca acreditei em casamento. Sério, até acredito em juntar os trapos, ficar pertinho, se achegar, namorar, ficar, dançar e beijar a mão. Agora, casamento?

Buft.

Tem mais ideologia envolvida nisso no que qualquer outra coisa. (qualquer outra coisa é oq deveria ter, mas não tem.)

Dito isso, me vou. =)

ps1: Bom blog. =D

ps2: agora tá custando só 400 reais na casa&vídeo. ;)

Márci disse...

Aaaain...Essa imagem do post é TUDO !

E pela santamãecoxinha (que alface linda!) , quem diz "casei porque queria saber como é", no mínimo não tinha coisa melhor pra fazer...e não sabe aproveitar a vida.

[Bom, quiçá comece a aproveitar agora, não necessariamente da maneira correta né amika]...hihihihi [/piada interna]

neutron disse...

Vamos lá, por partes:

Cê sabe, né, que nem penso em casar. Mas não posso dizer que não vou. A gente não sabe do dia de amanhã. /blablá

Sobre o layout, putz! Não sabia que outro blog usava a imagem [procurei pelo Gugow]. Vamos mudar? =]

Sardinha Mestre disse...

eu até queria casar.... mas sei lá.

ultimamente com a raiva que estou sentindo, bem... tenho desejado que várias pílulas falhassem para que as gurias ficassem grávidas e sozinhas.

kika disse...

ADOREI...