quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Coffee Break 3.0 - Coming Soon

Daí que por mais que pareça que abandonamos o blog (de um certo modo eu abandonei sim, mas tô aqui de novo, para alegria de todos...ou não), ele permanece aqui vivo...e em breve, se nosso amigo Neutron nos ajudar, teremos mudnças no lay out , para dar um gás a mais a nós, humildes owners do bloguezinho.

Eu acho bom a Aninha Smiley e a Juju de Blu, que já esteve em Sampa e agora está no Chile, voltem a escrever com mais frequência, nem que seja para contar como foi a noite de sono, ou o que realmente interessa, que são os devaneios dessa vida incrível que temos.

Por enquanto é isso !

2 comentários:

Ana P. disse...

Eu vi o pré-layout e achei tããão foda.

Tão fofuxo e miguxo, ahuhauhauhauhauahuhauahuahuhahaua!

Déa feelings!

Bom, eu voltarei em breve, eu acho, preciso mesmo voltar a escrever sobre a vida e suas dores e as merdas que sempre acontecem na cozinha!

neutron disse...

Seguraê que o layout tá vindo! :D