domingo, 2 de agosto de 2009

Merda

Eu tentei. Eu juro.
Eu lutei. Eu juro.
Eu quis voar o mais alto que eu podia. Eu juro.
Eu quis dar o chute mais forte da minha vida. Eu juro.
Eu quis estragar toda aquela atração. Eu juro.

Eu fiz de tudo pra provar que era bobagem. Eu juro.
Eu tentei de todas as formas encontrar todas as desculpas. Possíveis e impossíveis. Eu juro.

Mas acontece que agora já não adianta mais.
Eu juro que eu só penso em você...

"- Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizer

e isso, eu vi,
o vento leva!
- Não sei mais
sinto que é como sonhar
que o esforço pra lembrar
é a vontade de esquecer..."*
.
Hoje, eu juro. Que tudo isso que eu jurei pra mim mesma,
Era mentira.
Que eu não fiz nada. Além de arrumar desculpas pra mim mesma.
Eu joguei a linha. E fui tecendo, com você.
Este tecido cheio de sentimentos,
e, hoje,
cheio de saudades.
Você me faz muito bem.
.
Está decretado:
Estou na merda.
Riam! Riam!!!
[e se preparem]
*Trecho de "O vento" - Los Hermanos
P.S.: desaprendi como se incorporam os vídeos direto. Se eu reaprender, insiro aqui procês!

6 comentários:

Perdido disse...

é só copiar o código "embed" e colar aqui no post ^.^

Andarilho disse...

juju e ana estão em sincronia no momento de vida, pelo visto.

Ana P. disse...

Não, Andarilho... não estamos em sincronia.

Eu não tô na merda. Tô é fudida mesmo.

Mas nada que uma Heineken [ou duas, ou dez] não ajudem a resolver.

Bah, bobagem!

jujudeblu disse...

Andarilho, num fica entregando a Ana, faz favô?!

hahahahaha

Andarilho disse...

Eu não entreguei ninguém não. Tá aí aberto nos blogs, pra todo mundo ler, huahuahau.

André disse...

A gente tenta entender esse tal do amor, mas juro, nunguém sabe nada!