sábado, 13 de junho de 2009

Qualquer pessoa

Qualquer pessoa me faz rir, alguns me fazem sentir saudade, outros poucos me fazem realmente me importar.

Qualquer pessoa pode me magoar, poucos podem me fazer chorar. Qualquer um pode me ajudar a sorrir de novo. Conto nos dedos aqueles que realmente me ajudam a esquecer.

E conto nos dedos de uma mão, os que eu realmente amo.

Mas qualquer pessoa, qualquer mesmo, pode despertar minha simpatia. Não é necessário muita coisa, basta me fazer rir.

[mas só um faz meu coração acreditar em tudo]

[[anyone else but you - The Moldy Peaches]]

5 comentários:

Andarilho disse...

Parece que o seu dia 12 não foi dos piores, hein?

Ana P. disse...

Foi, Andarilho. Olhando esse texto aí, me perguntei NOSSA, PRA QUE CARALHOS EU POSTEI ISSO???

hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahua

Mas a música é linda, falae?

Andarilho disse...

Linda e nerd, diga-se de passagem.

Unknown disse...

ai ai... das únicas coisas que me faziam rir muito não tem me feito mais tanto... (credo, q concordancia é assim?)

jujudeblu disse...

É, flor... já não penso nos amores... estes, prefiro esquecê-los totalmente e esquecer que os amei.

Mas... é, esse post ficou estranho!