segunda-feira, 22 de junho de 2009

NÃO!

- E aí, Aninha, belessa?

- Opa, fulano(a), belessa sim! E essa força, como vai?

- Opa, bem, vamos bem, bem sim...

- É...

- Ow, Ana, então, se liga, agora jornalista num precisa mais ter diploma né??

- [ai, meu deus, outro!] Pois é, né, decidiram finalmente!

- Porra, justo quando você começa a faculdade, né, é foda...

- ... [me recuso a comentar antes que eu fale merda]

- Então, agora cê vai sair da faculdade, né?



- NÃO, CARALHO! Não vou sair da porra da faculdade, não! Eu queria saber quem foi o MALDITO que teve a ideia de que, só porque não é obrigatório, agora eu tenho que desistir! TOMÁNOCU, CARALHO! Não vou desistir, não! Chega de desistir!

- Calma, Ana, é que...

- Calma é o caralho! Porra! Ninguém é obrigado a dar a bunda, sabe??? E só por causa disso, você anda com um pau atochado no seu cu??????

- ???

- Ah, rápáputaqueopariu, viu...

[e caminho indignada para longe do interlocutor]

[e esse, senhoras e senhores, é a minha resposta GERAL para o PRÓXIMO FILHO DA PUTA que vier me perguntar se eu vou sair da faculdade. Eu amo vocês, mas essa perguntinha já me cansou.]

8 comentários:

Andarilho disse...

Droga, eu ia perguntar se vc ia sair da faculdade, mas não deu tempo, hauhauhauha.

Guilherme disse...

Po Ana.. nem cogitou a hipótese?

Se vc está lá não pelo diploma e sim pela discussão e aprendizado que as outras pessoas trazem pq vc não funda a sua própria faculdade? o/

Perdido disse...

Então você não vai sair?

Patricia C. disse...

POR DEUS, eu que não sou jornalista já cansei desse papo, imagina você.
fez bem, teria mandado a merda também.

jujudeblu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não pergunto isso não, pois sei da amiga COM CÉREBRO que eu tenho!
Aliás, agora eu comemoro, pois somos colegaas!!!! huauhahuauhauhauhauhahuahuahuahua

:~P

Sardinha Mestre disse...

Mas e então, Ana.. já decidiu?? Vai sair da faculdade msm?? rs. Não me bate por favor.

É foda.. a faculdade de comercio exterior é a mesma coisa.. Se você não é despachante, não é agente maritimo, não trabalha com nada relacionado a isso pq vc faz??? Pq eu gosto porra e é isso que eu quero fazer.

jujudeblu disse...

O mais legal do post é a foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[quase postei hj. #ficapraproxima]

neutron disse...

hahahaha
fico um tempo sem aparecer por aqui e surge cada figura nos comments...