sábado, 30 de maio de 2009

Morri.

Muito trabalho, muito estudo, semana de provas, você neurótica, nem vai ao dentista no sábado de manhã, porque tá afim de esquecer os vários problemas da vida e se libertar da nerdice que se apoderou da sua mente.

Ponto.

Daí você está indo bem até, nessa empreitada, e então uma única foto, com três frases e uma palavra, faz com que tudo volte à sua mente, e o que é pior: você nunca se sentiu tão bem retratada.


Quem precisa de relacionamentos? Amor é para os fracos.

8 comentários:

Sardinha Mestre disse...

Essa imagem até faz eu me sentir bem.. Pq eu acho.. vamos deixar bem claro que é eu "acho", que não estou num deserto.

Perdido disse...

Exclui meu orkut!

Andarilho disse...

Como é que alguém quer se libertar da nerdice e vai ver placas motivacionais na internet?

Quem quer se libertar da nerdice desliga o computador, hauhauhau.

Ana P. disse...

Fato, Andarilho. Farei isso... AMANHÃ! hauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahua!!!

Preciso estudar. Pergunta se eu já comecei?

Thiago Apenas disse...

Amor é para os fracos?

Acho que estou sobrando aqui...porém me considero forte!

Unknown disse...

Hehehhhe,fato.O mundo lá fora tá difícil para quem esta solteiro.Só ganhando na mega-sena.

Unknown disse...

idem ao de cima rs

jujudeblu disse...

Ah, como eu fui fraca e... talvez, no íntimo, eu seja uma fracote de marca maior! Mas no momento, me sinto forte, ou finjo... ;~)