quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Síndrome do "não vivo sem meu celular por perto".

Cheguei no serviço, e fui realizar a tarefa diária de tirar os 2 celulares da bolsa e colocar em cima da mesa...Daí que eu abro a bolsa....e....Cadê os celulares ??
Senti um frio na barriga. Um aperto no coração. E a sensação de estar perdida.
Ah meo Deus !
A primeira reação, liagar para qualquer um dos números, quem sabe eles não estão no fundo da mochila (mas já fiz isso tendo a certeza de que não estavam, pois eu SEMPRE coloco no bolsinho de fora da mochila, assim que eu acordo e os tiro do lado da minha cama).
Disquei, só chamou...e nada de eu ouvir algum toque.
Liguei para minha casa....Ninguém atendeu. Só faltava essa, como eu ia ter a certeza que os deixei em casa mesmo ?
Será que estariam no carro ? Não...não me recordo de ter colocado no console, como já fiz algumas vezes.
Liguei em casa de novo....desta vez mammy atende, e me dá a reconfortante notícia de que os celulares estão lá.
Sim...Como eu sou uma pessoa que se sente "nua" sem o celular, vou até minha residência na hora do almoço (42 km ida e volta), só para pegar os bonitinhos, e poder trabalhar mais tranquilamente na parte da tarde.
Algum tempo atrás claro eu não faria isso. não me importaria tanto em estar sem os celulares. Mas acontece que já sou uma pessoa dependente. A idéia de que alguém pode me procurar, e não me achar, me deixa em pânico. Ainda mais se esse alguém de repente quiser fazer alguma coisa quiçá hoje a noite...
Hahahahahahah !
É isso.

6 comentários:

Andarilho disse...

2 celulares? E eu que não tenho nem um...

Ana P. disse...

COMO ALGUÉM AINDA CONSEGUE VIVER SEM CELULAR????

Por isso eu sou fã do Andarilho!!!

De qualquer forma: alguém ligou pra fazer alguma coisa hoje à noite?

Eu não voltaria, e olha que eu moro a dez minutos do meu local de trabalho [pra quem vai de carro]. Ninguém nunca quer falar comigo mesmo...

Anônimo disse...

É...

Sou partidário do partido de Miss P. Ninguém liga pra mim mesmo...

Sniff

jujudeblu disse...

Eu sou do partido da Ana P. [2]

Além disso, quando alguém quer me ligar e dá uma zica dessas, meo... AZAR! Eu não volto nem a pau, juvenal!

Tá louco... Um dia ainda vou me livrar do benedeto celular!

Unknown disse...

já tive essa fase, chama-se "ele pode me ligar", relaxa amiga, vai passar assim que perceber que ninguém liga e quando liga é pra contar problemas rs

Claudia Lyra disse...

Cara, eu sou totalmente a Márci!!! Mas tenho dois gajos que sempre me ligam: Cassio e Lucas, ahahahahahahahaha...