sábado, 31 de janeiro de 2009

Cult

Aí você resolve que vai no teatro, certo? Depois de anos sem visitar um único centro cultural, sem fazer um único programa do qual sua veia artística se orgulhe, você resolve ir no teatro, certo?

Aí você pensa assim, bom, já que eu vou chegar bem cedo na peça, dou uma passada num bar antes pra tomar uma cerva... certo? Aí você pensa, bom, já que compramos o ingresso pela internet, vou mais cedo pra pegar o ingresso na bilheteria, e depois eu vou no bar, tomo uma cerva, e volto pro teatro... CERTO?

Aí você pensa tudo isso, mas... Murphy não é legal com pobre. Daí que chove, daí que falta luz, daí que a peça é cancelada.

Daí que você pensa: VIU, DEUS??? EU TENTEI... mas o bar, realmente, é o lugar onde eu tenho que ficar.

Cultura de cu é rola. O negócio é beber mesmo.

15 comentários:

jujudeblu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flor, é assim mesmo!

huauhuhauhauuhahuahuahuahuahuauha

Ó, vou te contar o segredo: POBRE VAI EM PEÇAS GRATUITAS!!!
Aí sim o negócio dá certo, beibe! haahhahhahahahhaha
Eita, será que tô falando grego?
Esse negócio de ser pobre e pagar fortunas pra ir no teatro num vale a pena não!

Vai por mim, a véia do blog que é também a mais pobre! hahaaha

Márci disse...

AHahahahahahah !

É verdade menina !

A gente bem que tentou. Mas Deus insiste em nos aproximar da cerveja....e nos afastar de eventos cults. Fazer o quê ?

Mas as Heinekens e botar o papo em dia fizeram com certeza a sexta valer a pena !

Andarilho disse...

Eu quero saber qual a peça que vcs iam ver.

Ana P. disse...

Andarilho, a gente ia assistir "Homens são de Marte e é pra lá que eu vou".

Andarilho disse...

Huahuahua, pelo nome da peça, tudo a ver.

jujudeblu disse...

Ow, vcs iam assistir essa peça e NEM ME CONVIDARAM????

:~((((((((((((((((

Magoei total agora.

Fernanda H.A. disse...

hahahaha!

muito bom,
bgsmil

Márci disse...

Geeente....Certeza íamos chamara a Juju e ela ia dar uma desculpa ou falar que não poderia ir...

Foi assim nas últimas 30 vezes que a convidamos, ué !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei o relato, guapa

kkkkkkkkkkk

Mas então, para ser cult tem de ter atitude cult, senão não rola

Chico Mouse disse...

Murphy não perdoa, minha cara! hahahahaa!!

Mas há males que vem para o bem. Pelo menos você não perdeu o goró... :P

Ana P. disse...

Ai, ai... aproveitar que cheguei mini cedo na facu:

JujudeBlu: eu nem precisava responder, pq Mamá já disse tudo! huahuahuahuhauhauhauhauhauhauhaua!!! Mas ó, peças gratuitas são legais, mas tem algumas que a gente paga, mas que vale a pena, essa será uma!

Má: vamos tentar de novo. Espero que dessa vez o deus da Cultura esteja do nosso lado! \o/

Andarilho: a peça é comédia e ainda dizem que é MEGA legal, e não são só mulheres que dizem isso. Essa sexta eu vou tentar novamente, daí eu te conto ;)

Lua: tô te devendo uma visita, pois sinto que já te vi por aqui!

Poeta: please, defina "atitude cult".

Chico: meu querido, eu NUNCA perco o goró! Hahahahahahahahaha!

LadyK disse...

Adoreeeeiiii

Teatro??? Pra que teatro, se vc consegue ter muito mais cultura na mesa de um bar....hahahaha

BjOoOo

jujudeblu disse...

Vamos tentar de novo??? Eu estarei junto, certeza!
Assim... depois do dia 17/02 eu vou estar um pouco mais livre e daí vai dar pra ver essa peça que eu sou fã mesmo sem ter visto ainda!!! ^^

Nhá!

Maha disse...

Me convidem também que eu vou!!!

Mas por favor não passem na frente de nenhum bar com chop Guinness, se não eu fico por lá mesmo!! rss

Gostei do curta...

bjs

Claudia Lyra disse...

Pois é, Aninha, pois é... a gente bebe e as autoridades depois dizem que não sabem o porquê...