terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Flerte

Percebi pelos últimos posts que as moçoilas desse blogue estão totalmente in das melhores dicas para paquerar, seja no trânsito, quando você está dirigindo o carro, ou seja na correria do metrô-busão-trem. O bom é que, ao menos, as duas sempre têm histórias de sucesso para me contar.

Porque se você, caro leitor, for depender da minha longa lista de fracassos sentimentais para receber alguma ajuda no quesito "paquera"....

Eu sou péssima no flerte. Não sei nunca como demonstrar meu interesse em alguém. E aliás, toda vez que eu TENTO demonstrar meu interesse, o cara certeza vira pra mim e fala algo do tipo:

- E aquela sua amiga ali da esquerda? Bonitinha hein... tá solteira?
ou
- Nofaaaaaaaaaaa, aquele seu amigo, um gato, cê acha que eu posso?
ou
- Tô indo pro seminário semana que vem, descobri que minha vocação é pra padre mesmo.
ou
- Meeeeeuuuuu, nunca encontrei uma mulher assim como você, vamos ser amigos forever!

Vamos ser amigos forever. Pois é, eu tenho vocação pra ser amiga forever, ou pra ser a primeira confidente do padre, ou pra ser a cupida de amigas e amigos gays, mas... não tenho a menor vocação para flerte.

Às vezes no ônibus [que é o meu meio de transporte mais utilizado] eu tento, realmente tento alguma coisa. Mas vamos analisar os fatos: eu moro na zona leste de SP. Digamos que as pessoas pra essas bandas não seja muito... conservadas. Não dá a menor vontade de tentar flertar com ninguém. Mas às vezes o divino cansa de brincar com seu azar, e resolve colocar alguém QUASE apresentável no seu caminho.

Minha viagem de ônibus daqui até o trampo dura quinze, vinte minutos. Quinze, vinte minutos que eu insisto, olho, encaro, tento o meu melhor olhar 43 [que, acredito, pro cara não passa de olhar 171]. E nada. Na rua, eu ainda tento dar aquela reboladinha, pra mostrar que não é só na barriga que a banha se acumula. Às vezes [graças à progressiva] eu dou aquela jogadinha no cabelo [quando o vento favorece, claro]. Mas a conclusão que eu sempre chego é: o cara no máximo tá me achando ridícula. Não há nada em mim que vá realmente chamar a atenção de alguém.

[Não me condenem e digam que isso é falta de amor próprio. Não é. Eu me acho linda, maravilhosa, gostosa e uma pessoa que tem um papo incrível. Mas infelizmente, no flerte, eu não consigo convencer o cara disso.]

Daí que essa semana, no melhor estilo Márci de ser, eu peguei o telefone de um cara no trânsito da madrugada. Mas vá: eu estava MUITO BÊBADA. Muito mesmo, gente, tipo, nem lembro da cara do seromano. Estava eu e mais algumas amigas no carro. Peguei o telefone dele e ele pegou o meu. Fiquei feliz! Finalmente, depois de 25 anos, talvez um flerte meu tenha funcionado! Ele parece ter gostado de mim [por mais bêbada que eu aparentasse estar, e por mais que eu não faça a menor idéia de como o meu cabelo e minha maquiagem estavam àquela hora].

Dia seguinte, você recebe a seguinte SMS: "oi oi muito bacana ter encontrado vcs na madrugada... bjs ótima tarde".

Vocês? VOCÊS???

Então, minha gente. Comprovado: nem por SMS, nem no ônibus, nem no metrô, nem no trânsito. Nenhum flerte meu dará muito certo. Continuem seguindo as dicas de minhas amigas mais afortunadas.

14 comentários:

Andarilho disse...

Vamos ser amigos forever! E me apresenta algumas amigas suas, huahuahua.

A vida não anda fácil...

Perdido disse...

É, sempre que as meninas que eu to a fim falam que sou amigo eu quero morrer... Ultimamente elas ficam me falando dos ex's. ¬¬'

Engraçado que pra mim, é muito, mas muito mais fácil pra mulher xavecar...

Márci disse...

Ahahahahahahah !! Paula causando no trânsito de madruga não é a primeira vez né colega. Aliáááá...pára de reclamar, até de mulher vc recebeu cantada voltando da balada. Dã.

E qual o problema da SMS ? Pelo menos o cara te mandou um sinal de vida...

E eu fiquei com inveka, queria estar presente com "as amigas" \o/ !

Maha disse...

hahahahahahah

Ana, grita bem alto, "SAI PRA LÁ URUCUBACA!!!!!!!!!!!", de repente as energias estagnadas circulam... ou não... rsssss

bjs mil e vai na fé!

Claudia Lyra disse...

Fala sério, Aninha, o cara mandou um SMS!!!!! Isso é pra ser comemorado e - principalmente - correspondido! Já respondeu?

Andarilho disse...

Ela tá cabreira por causa do 'vcs'...

Se fosse só 'vc', o post ia ser beeeem diferente, hehehe.

Ana P. disse...

Andarilho: é... essa do "me apresenta alguma amiga sua" não é sempre que me irrita, mas CARALHO, eu fico pensando, porra, pareço homem, por acaso? eu sou mulher, mereço minha chance tb!!! Mas enfim... O negócio do "vocês" realmente me deixou cabrera, mas tá, xá pra lá, néah?

Perdido: não se avexe, eu ouço histórias sobre a ex, sobre a atual, sobre as possíveis, e, no meu caso, ainda sou MUITO LEGAL, e dou dicas! Tipo, conquista ela assim, assim e assado! hahahahahahahahahahahaha! Eu nasci pra ser solteira.

Má: sério mesmo que você quis me mostrar que eu estou errada, dizendo que até mulher já me cantou na balada? é isso mesmo? Tipo... amiga, não sei se você já reparou, mas... EU GOSTO DE HOMEM! É só um detalhe da minha psicologia atormentada!

Maha: eu já gritei, eu já xinguei, eu já mudei esteticamente [não cirurgia, mas já mudei cabelo, maquiagem, roupa, até o jeito de andar!], eu já melhorei meu jeito de falar [confesso, sou bem desbocadinha mesmo], mas... tá. Deixa pra lá, néah?

Clau: sim, eu respondi. Ele te mandou mensagem de novo? Nem pra mim. Mas quiçá hoje eu tente mandar alguma coisa tipo, 'oi, lembra de mim, pq eu não lembro de vc'! ahuahuhauhauhuhauhuahuahua! Brincadeira.

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Andarilho disse...

Vc tem que ficar amiga de alguém como vc, pra ela começar a te apresentar os carinhas, hauhauhau.

jujudeblu disse...

flor, eu digo o mesmo que a Clau: ELE TE RESPONDEU!!!
Sério que eu achei [sempre acho] que ele num ia responder. Nada contra vc, mas sim por conta da situação!
Agora... Beibe, ele achou que ia ganhar várias mulheres com quem sair, então meo, de boa, é só vc falar pra ele que vc e suas amigas vão sair com ele e os amigos dele!
Aliás, antes dele falar qqr coisa sobre suas amigas diga pra ele que vc quer conhecer amigos dele!

mas meo, eu nunca sou boa nesse negócio de flerte também.. DESASTRE HUMANO, xuxu!

Fora isso, num vou comentar mas... Conheço alguns com quem vc flertou que não se interessaram pelas suas amigas, de boa! Então páaaaara de reclamar pq até de mulher vc já levou cantada! [2]

BJU!

Ana P. disse...

Andarilho: vamos e convenhamos que alguém como eu... bem difícil. Nessa encarnação, pelo menos!

Jussara Maria: sem comentários. Sééééério... no comments for now.

jujudeblu disse...

Ana Paula Maria! Olha o respeito.

Fora isso, a gente se vê em breve e arruma uns flertes que vão funcionar, tenho fé! hahahaha

[estou ficando muito louca guria!]

Thiago Apenas disse...

Ana P. Vai atualizar mais não?!

Beatrix Kiddo! disse...

Ai gente, super me identifiquei.
Sou péssima com essas paradas de flertes. Juro que quando eu li, pensei que tinha escrito isso subconscientemente.
Sei lá...

Eu odeio homens que falam que pra mulher tudo eh mais fácil. Tipo que não eh. Eu e aparentemente Ana P. somos exceções.

Quando vc descobrir alguma coisa, medizcomofaspeloamordedeus?

Sardinha Mestre disse...

Hahahahaha.. Estou lendo a minha versão feminilizada paquerando, hahahah..

Só consigo alguma coisa quando estou realmente bebado.. senão é bff e cupido.

A última paquera top, foi entrar na balada ver uma guria bonita e arregalar os olhos, estilo emotion do msn O.O quando ela viu eu tive q virar pro outro lado e rir até chorar de mim msm, hahaha