terça-feira, 17 de março de 2009

Tá, tá... tá!

Das coisas que me irritam muito, muitíssimo, grande parte delas se relaciona com 'ser mulher'.

Cólica menstrual me irrita. Pelo menos pra mim, é aquela dor que não adiaaaaaaaanta tomar remédio nenhum. Não adianta deitar, não adianta andar, não adianta gritar, não adianta chorar. Não adianta nem xingar os filho da puta que chegam e comentam "dorzinha de nada, mulher reclama de qualquer coisa". Pau no seu cu. Dor de cólica dói pra caralho e eu não tô afim de ouvir voz de homem perto de mim nessas horas!

Aliás, ficar menstruada me irrita. Sério, garotos, vocês não tem noção de como é chato e nojento e irritante, todos os meses, durante cinco dias [OU MAIS, às vezes], ter que se privar de algumas coisas pelo incômodo que é ficar menstruada. Dormir pelada, por exemplo, não dá. Bom, não pra mim, né... Sexo também fica mais difícil. Se a dor te incomoda muito, você não consegue nem trabalhar direito.

Essa obrigação de que toda mulher tem que saber cozinhar me irrita. Eu não sei cozinhar, e não faço a MENOOOOOOOR questão de aprender. Vocês aí que acreditam no divino, oi? se ele nos deu inteligência para inventar a comida congelada, acho que ele queria que usufruíssemos disso, não? E o delivery? E a casa de mamãe? Eu não preciso saber cozinhar. Tem restaurante no mundo. Lá as pessoas que gostam de cozinhar vendem comida para os que não gostam de cozinhar. Viver em sociedade é uma troca.

Casar... não, acho que eu vou passar reto do assunto "casar". Não, não vou passar reto. Nem todo mundo acha que casar é algo bom. Nem todo mundo sente essa necessidade de assinar papéis, fazer festa, juntar família, avisar o padre. Tem gente que se contenta com o simples "vamos juntar os trapos?". Tem gente que se contenta em namorar o resto da vida: você na sua casa e eu na minha. Tem gente que se contenta em ficar sozinho. Nada disso faz alguém melhor ou pior do que o outro. NEM TODO MUNDO acha casamento engraçado. Se você acha, bom pra você. Aliás, foda-se. Não venha me dizer que esse seu casamentozinho de merda é a melhor coisa que poderia existir no mundo, e que eu só vou ser feliz se casar com alguém que me ame tanto quanto seu cônjuge o ama. Tománocu!

E, finalmente, passado. O passado me irrita. Irrita mais ainda quando a gente consegue passar de boa por cima dele, consegue não mais lembrar todo santo dia dele, e aí quando você tá de boa, sem pensar em sofrimentos passados e pans... eis que ele ressurge, pra zoar sua cara, pisar no seu pé e dizer "viu, eu ainda existo". E o pior, é aquele passado que surge já achando que faz parte do seu presente. De repente, seria uma boa ideia que o passado maldito fosse curtir o presente do lado das pessoas que ele diz que são importantes agora. E fingir que eu, que já passei, não existo mais.

Exatamente como eu faço com ele. Ou tento fazer, agora que voltou a me assombrar.

8 comentários:

Piero M. disse...

Por isso que certas coisas eu prefiro mandar para o inferno sem muitas explicações. Se não quero, se não tô afim, foda-se, e não tem santo que me mude as ideias.

Penso que vou ser feliz da minha forma, livre arbitrio puro, e quem não gostar, dane-se.

Toca o foda-se Aninha! é isso ai!

Andarilho disse...

Até eu fiquei irritado agora.

Márci disse...

Meo deos...Qta revolta. Adoooooro pessoas revoltadas....digo, revoltadas nesse sentido aí.

Um adendo: vc sempr epode optar por não menstruar amiga. Procure a respeito. ;-)

Anônimo disse...

Caraca, maluco!!! Tá de mal humor não, né? Imagina...

Mas você tem razão em quase tudo o que escreveu. Digo "quase tudo" porque eu gosto de cozinhar, ehehehehehe...

Pamela Lima disse...

O.O *(&#*()*(&$#*!()@#$&#(&$%#$

passado de cú é rola e menstruação tbm!

Chico Mouse disse...

Obrigado, Jizuis, por ter me feito homem pra não passar por isso. Amém.

Edu Surfing disse...

to assim ainda :o
nussaa

Márci disse...

Passado de cu eh rola foi a melhor...ahuahuahauahuah !