domingo, 11 de janeiro de 2009

O bom filho...

... pra casa sempre volta! Pois é. Eu voltei.

Resolvi fazer uma mini limpa no meu antigo blogue pessoal [dá muita preguiça MESMO de começar do zero], e resolvi que agora as postagens pessoais ficarão por lá.

Pra quem num conhece ainda, é o Coletivo de Idéias, e é por lá e pelo Sado que eu aparecerei com mais frequência [que saudade da trema...]

Aqui vai ficar abandonado até que uma das minhas colegas de trabalho [/SilvioSantos] tomem vergonha na cara de pau delas e resolvam contar alguma novidade aqui no Coffee!

Resolvi voltar pra casa também porque isso aqui tava virando o meu blogue pessoal, e não era esse o propósito do Coffee. Aqui era pra ter notas curtas, coisa rápida, exatamente a questão de um coffee break no trabalho ou em casa, ou no caralho a quatro.

Entenderam? Então tá. Tô lá. Apareçam! E não reparem a bagunça, a casa ficou abandonada, portanto ainda tá meio sujinha... ¬¬

5 comentários:

Andarilho disse...

Eu acho que esse blog vai ficar abandonado...

Piero M. disse...

Vejo as moscas vindo lá looooonge....

Pamela Lima disse...

te vejo lá!

Márci disse...

Naaada de abandono !!!

Ana P. disse...

Povo otimiiiiiiiista é foda...

Andarilho: temos um sinal de vida ali em cima, viu, viu... nada como chamar na xinxa! hahahahahahahaha!

Piero: se ele ficar muito abandonado, eu apareço. Eu sou assim, falo uma coisa, faço outra. Mudo de assunto, gosto de azul.

Pam: sou uma colecionadora de blogues, num repare não! hahahahahahahahahahahaha!

Má: ééééééé, finally, lady! Quero ver a outra Maria aparecer aqui tb. Oras pois!

Beijos na rótula direita!