quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Highlandeando (*)!

(*) Do verbo highlandear -> ressucitar, ressurgir dos mortos, das cinzas, reaparecer.

Pra quem espera que a nossa bela cozinha fique entregue ás moscas e baratas, estão todos muito enganados ! Prometo que farei minh apresença no nosso humilde canto algo médio que frequente.

Papo merecedor de um cafezinho, vâmos lá: Como flertar no trânsito e obtêr sucesso em dois passos !

Sabe aquele dia em que vc está se sentindo por cima do filet ? Com a estima boa, o cabelo sedoso, a alegria no coração, uma roupinha descolada etc...etc...Bom, eu estava em um dia desses, e estava saindo de casa para um saudável (e cultural) encontro com a amiga. No rádio tocando os famigerados Dances comerciais (David Guetta, Ida Corr...esse povo). Paro no semáforo, olho pro lado, uma EcoSport....Huuum, se fosse um Uno, ou qualquer outro carrinho, óóóóóbveo eu nem me atentaria para o conteúdo do auto, mas por ser um carro de presença, vâmos prestar mais atenção né ? Então eu vi o condutor, um homem, pele morena clara, cabelo baixinho, um sorriso lindo...Ele deu uma olhada pro lado também...eu dei um sorriso...e o semaforo abriu.

Mais para frente....Pela sorte do bom Deus, outro semaforo, porém agora a Eco parou na minha frente...E o cara deu uma olhadinha pelo retrovisor esquerdo....Eu continuei encarando....com o meu braço na porta do carro, e o dedinho na boca....Ele olhando...eu olhando....e não parei de olhar....até que dei um sorriso e uma piscadinha....

Semaforo abre...siguimos em frente, o cara joga pra direita e deixa eu passar na frente....para do meu lado...abaixa mais o vidro e fala coisas que eu não entendi....Beleza....Ele entra na minha frente de novo e faz sinal para eu parar no posto logo a frente....Mamá parou ? ÓBVEO QUE SIM !!

Ahahahahah ! Bom....Aí percebi que o cara era ainda mais bonito do que eu imaginava, olhos castanhos esverdeados e talz....Trocamos telefone e combinamos de nos ligar...E enquanto ele segurava o celular dele para marcar o meu, eis que vejo uma aliança prateada na mão direita do indivíduo...Nhunf....Bom, nhunf nada. Problema dele e não meu.

Saí contente e saltitante do posto ! Primeiro flerte de 2009...Uhuhu !

Bom...Querem saber se falei com o cara depois ? Querem ? Mesmo ? Aaaahhh que pena. Quem sabe eu continue a história qualquer dia....Quem sabe....

8 comentários:

Andarilho disse...

Eu quero saber o final dessa história.

Perdido disse...

"Problema dele e não meu."

Pensei isso uma vez e me fu... ricardão não pode se apaixonar! XD

Anônimo disse...

Hahahaha, "dedinho na boca".

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ana P. disse...

A minha sorte é que EU já sei o final dessa história!!!

Chupa essa manga, Andarilho!!!

Andarilho disse...

Bah!

jujudeblu disse...

Copiando o netron: DEDINHO NA BOCAAAAAAAAAAA!!! kkkkkkkkkk

Amiga, depois vcs dizem que a louca sou eu? haahahhahaahhahahaahahahahahahaha

Entonces, flor, e quem num tem carro?
Quero umas dicas sobre fletar no metrô!
Aliás, quiçá eu escrevo sobre isso!
[aliás, ontem vi um filme EXATAMENTE sobre isso!]

Piero M. disse...

Agora também estou confuso!

A Juju comentou sobre metrô... e quem anda de patins? Danou-se! hahaha

Com relação ao texto, isso é que é flerte fatal! Tiro a queima roupa! hahaha

Ana P. disse...

Acho que flertar no metrô é uma coisa um pouco.... ahn... é.

E quanto a quem anda de patins... tb prefiro não comentar!

MENINAAAAAAAAASSSSSSSS ATUALIZEM ESSA BUDEGA!