sábado, 13 de dezembro de 2008

Alguma coisa está fora da ordem

Você percebe que tem alguma coisa de muito errada no mundo quando:

- tem uma mocinha sentada no banco ao lado do seu no ônibus. E o namorado dela, que até este momento estava em pé, resolve sentar no colo da mocinha. Não, ele é bem mais pesado que ela, visivelmente.

- quando as pessoas no metrô começam a achar normal pessoas que choram desesperadamente, como se não houvesse mais nenhuma esperança na vida delas.

- você vai ao mercado, está com as mãos sobrecarregadas de itens porque esqueceu de pegar uma cestinha, achando que ia comprar pouco. Aí cai alguma coisa da sua mão. Um velho que bem podia pegar o objeto pra você não o faz, porque você está de saia, e ver você se abaixar vai ser muito mais prazeroso para ele do que tentar ajudar alguém.

- quando você percebe que aí vem mais um natal, mais um ano novo, e todas aquelas promessas que você sempre faz já não fazem mais sentido, porque, finalmente, você mudou.

É. Parece que sim. E não. Não vai fazer muito sentido.

4 comentários:

Andarilho disse...

Bem, o mundo sempre foi muito errado. Só que a gente demora um tempinho pra perceber.

Claudia Lyra disse...

Velho tarado! Humpf...

Sardinha Mestre disse...

Putz... tirando as demais eu me encaixo perfeitamente na terceira e na quarta.. na quarta pq eu mudei e na terceira pq eu sou meio tarado.. mas não sou velho.

Enfim.. eu iria ajudar, posso ser tarado, mas é importante ajudar.

jujudeblu disse...

Amiga, primeira coisa:

COMO VC POSTOU ONTEM DE MADRUGADA?

Segundo...
Eu acrescentaria:

- quando vc acha o máximo fazer encontros com pessoas via internet e compartilhar todos os seus momentos no twitter, como se isso algum dia tivesse bastado.

Eu estou meio deprê hoje... Então não quero ficar pensando em muita coisa... ¬¬ [como se fosse possível.]