terça-feira, 25 de novembro de 2008

Bota secreta nisso!

Estava lá eu, a participar do amigo secreto dos blogueiros, né? Bom... vamos arrumar o tempo verbal?

Estou eu a participar do amigo secreto dos blogueiros. Gente, quando eu me inscrevi pra esse trem, promoção, troca de links, ou o diabo a quatro, eu ainda tinha MUITO tempo disponível. Muito mesmo. Talvez esse tempo todo que eu tinha disponível era justamente pelo fato de não estar fazendo os trabalhos da faCU que eu precisava estar fazendo naquele momento. Hahahahahaha! Piada sem graça. Hoje quem me vê diz até que eu emagreci. Claro. Tô só o pó da rabiola.

Mas não era esse o tema do post, vamos recomeçar?

Estou eu a participar do amigo secreto dos blogueiros. E eis que depois de um sorteio sem sucesso [onde eu cheguei a conhecer um blogue muito legal, mas que eu não vou contar quem foi, porque afinal, minha amiga secreta agora é outra], eis que eu tenho, finalmente, uma amiga secreta! E olha... bota secreta nisso, ela é tão secreta, tão secreta, que nem o próprio blogue ela quis dizer qual é!

Minha querida amiga secreta, já ouviu falar no Pai Google? O Pai Google conta QUASE tudo o que você procura. E juro que eu tentei, incessantemente, buscar seu nome completo, depois cortei o último sobrenome, depois cortei o primeiro nome, depois eu ajoelhei e pedi aos céus "A.J.U.D.A.!.". Depois eu pedi pro Dread um little big help. Depois... bom, xuxu, depois eu desisti.

Porque atualmente minha vida de blogueira tem se limitado ao SadoJornalismo durante a semana e diversão, QUANDO POSSÍVEL, nos finais de semana. Não dá pra eu ficar caçando blogue no Google como muito antigamente eu fazia, nem ficar fazendo pesquisa de link em link pra ver se em algum dos parceiros e amigos eu encontro alguma menção à sua pessoa. É complicado, complicado, não foi por falta de vontade!

Então, srta. Eduarda Feitosa Pôrto de Lima... este é o seu post. Um post de protesto, por você não ter entrado no espírito da brincadeira, um post de convite, afinal, eu gostaria MUITO de conhecer o seu blogue [agora mais pela curiosidade de saber o que tanto você esconde, hehehehehehehe], e ficaria mais feliz ainda se, para compensar, a senhorita ao menos lesse e comentasse o seu post-presente, mas principalmente... um post incentivo.

Incentivar a senhorita dona moça a conhecer mesmo blogues pequenos e sem grandes intenções como esse, que mesmo não tendo grandes parcerias, e nem trocando links com metade da blogosfera, e MUITO MENOS aparecendo nas páginas da Época, ainda tem algumas boas intenções. Daquelas que podem até levar pro inferno, mas pelo menos lá a gente vai se divertir.

*** *** *** *** ***

UPDATE: depois do post pronto, o Dread encontrou um link que pode ser o da minha amiga super plus advanced secreta. Vou lá deixar o link pra ela e vamos ver no que vai dar. Hehehehehehe!

*** *** *** *** ***

E é isso. O Dread colocou um post de agradecimento, pedindo a divulgação da galera que participou e... nhamy! Olha quanto blog! Quem tem tempo na vida [diga-se de passagem que eu não tenho, mas em breve farei isso], dá uma bizoiada, tipo sorteio... hoje eu vou pegar esse link AQUI! Hihihihihihihihihihi!

Caixa de Sapato _ Trinta e Poucos _ BlogThis! _ Desativado _ Bate Cabeça _ Impressionante _ Paradoxo Neuronal _ Coisas Que Gosto _ Sabor de Cereja _ Café na Copa _ Nepster _ ZineAcesso _ Leio o Mundo Assim _ Entre Fotos e Beijos _ Um de Nós Dois _ Arquivo Abrir _ Desventuras sem Sequencia _ Templates para Novo Blogger _ Um ser tão sonhador _ Visão Panoramica _ Templates Para Você _ Batalha Naval _ Pior _ XGoogle _ Bebendo Fumaça _ Vale do seu Lixo _ Indeiscente _ A Gente ta Bem _ Newserrado _ Sweet Madness _ Sou Carioca _ Smokimpot _ Eu odeio isso aqui _ O Ceu, o Sol e o Mar _ Celso Ricardo _ Fronteiras no Tempo _ Séries ETC _ Leonina Digital _ Criativo de Galochas _ Instinto Coletivo _ Já Passou o Tempo _ BGK _ Pix _ Merendinhas _ Torresmo Fresco _ Que Mário? _ Sem Template _ High Pop _ Tudo-Ave _ Bravus _ Fester _ Elaborarte _ Edson Zuando Tudo _ Profundamente _ Elfslair _ MCZInfo _ DJ Magu _ Infinitamente Mais _ Blogatoa _ Calango 74 _ Agencia FB _ Oncioso _ Fabio P _ Conectou _ Do que as mulheres gostam _ Voadora Na Jugular _ Cerebelo na brita _ Sabe de Uma Coisa _ Corpo Digital _ Muita Pimenta _ Viajens da Francy _ Olho Junto _ Mundo Veio _ Séries.COM _ Blog Galvão _ Zalmir _ Gordo Nerd _ Não Passei no Vestibular _ Tampa _ Blog _ Mente Vazia Oficina _ Blog do Hugo _ Igaum _ Esquizofrenia Virtual _ Feminices _ Brasil do Bem _ Jimmy Neph _ Prove Isso _ Suporte na Web _ TPMulheres _ Malvada _ Utilidade Pública _ Chip Sangrento _ Mulheres Intocaveis _ Blog Pacu Assado _ Super Simples _ In-Versus _ Etc.. _ Doces Doletérios _ Lucas Oliveira _ Quarto Universitário _ Chicle de Menta _ Estranhosos _ Boneco de Meia _ Manual do Big Boss _ Visual Box _ Ferramentas Blog _ Matchola _ O Mundo Mágico de Horseman _ Rindo na Net _ Meu lado Doce da Vida _ Cinta Liga _ Magia Downloads _ Ortubes _ Arrupia _ Paulo K _ O Crespusculo _ Quadrideko _ Rafa Barbosa _ Papibakigrafo _ Novo Mundo _ Expresso do Oriente _ Carioca no Cerrado _ Restartando _ Blog da Reicla _ Rebloggando Requeri _ Rosa Porquinho _ To Na Cola _ O Padre Voador _ Sabrina Mix _ Acumulo de Nuvens _ PlugBr _ Deixa Vive _ Incrivel _ Nem Ri _ Blogueigoo _ Pirajah _ Papo de Bar _ Self Make Man _ Caderno de Uaba _ Advance Unit _ Fio de Ariadne _ Desconspiração _ Devaneio Lucido _ Macacaumor _ Crônicas de uma vida sem Sentido _

Ufa! Pouca gente, hein!

6 comentários:

duda lima disse...

rááá !
sou eu sim !
só que teve um problema e eu não consegui ver quem eu tirei, neeeem se eu tava participando. eu só recebi o e-mail do primeiro sorteio.
me disseram que teve um segundo, não recebi, e pra melhorar não consegui colocar o link do meu blog na lista de presentes :\
eu até que tentei entrar em contato com a galera, mais não deu em nada :|
:*

Andarilho disse...

Esse monte de link ai, num post só, não vai dar muito certo...

jujudeblu disse...

Cara, de boa, eu nem consegui ler os blogs todos que participaram, porque... É blog demais!!!

Mas viva sua amiga ULTRA SECRETA!!!

Beijos, dona investigadora de meia tigela!!! hahahahahahahaha

[perco a amiga mas não perco a piada!]

Ana P. disse...

duda lima: Eu até tentei mudar o post, mas a preguiça me venceu. Tudo bem, eu já dei umas bizoiadas no seu blogue. E voltarei mais vezes por lá! ;)

Andarilho: não entendi muuuito bem pq não daria certo, but, de qualquer forma, eles estão aí.

Jujudeblu: Investigadora de meia tigela? Tenho culpa que as pessoas usam codinomes ao invés do nome correto, dona "JujuDeBlu"??? hauhauhauhuahuahuahuahuahua!

Hoje tem post novo? Tem sim sinhô!

Pamela Lima disse...

Li sobre esse amigo secreto no "bravus.net" ;]

Andarilho disse...

É porque o Google não vê com bons olhos quando vc coloca muitos links assim numa só página, ele acha que vc está fazendo spam.

E sabe como é, se não está no Gugol, não existe. =P