sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Acreditar

Eu tenho tantos assuntos pra trelelar... tantas coisas pra compartilhar com vocês!

Aí que eu entrei no meu Reader e tinha atualização no blog da Barbara Gancia. E ela postou um vídeo que eu nunca tinha ouvido falar, mas que agora eu quero compartilhar com vocês.

Esse foi o discurso do Steve Jobs [rock!], paraninfo da turma de 2005 na Stanford. Bom... se formar na Stanford já deve ser algo tipo foda, aí você ainda ganha de lambuja essas palavras do cara mais rock do mundo. Esqueçam o Filtro Solar! Isso aí tudo é mega plus mais realista. É lição de vida mesmo. [ah, sim, eu pago pau pro Steve Jobs, mas se você não paga, azar o seu!]

São quinze minutos. Mas assista. Garanto que você vai curtir!



porque pra quem, como eu, pensava em desistir, não consegue assistir esse vídeo sem pensar no quanto ama. e eu amo. e vou continuar!

6 comentários:

tobias e. thiessen disse...

e vc tem um macintosh também?

Ana P. disse...

tobiast: sonho meu, né? Eu sou só fã do cara, não sou rica ainda, AINDA! perceba... um dia eu terei um mac!

Claudia Lyra disse...

Fome e tolice. É isso, né? Quem já está satisfeito ou acha que sabe tudo não anda.
Mas, cá pra nós, o sujeito é um cagado, né não? tudo o que faz se transforma em milhões de dólares! Fala sério!

Márci disse...

Eu já conhecia o vídeo. Sim.. O cara é mega phoda.

Perdido disse...

Vou usar essa frase na apresentação do meu TCC!

Ana P. disse...

Claudia: Será que quem tocar no cocô dele fica esperto como ele? Ele bem podia dar umas cagadas por aqui... hahahahahahaha!

Márci: mega phoda acho que é pouco, miga! Sério, eu vi o vídeo umas três vezes já. Adoooro! Lição de vida!

Perdido: qual das frases? Você pode usar o vídeo todo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!