domingo, 14 de setembro de 2008

Death Magnetic

Eu não sou crítica de arte, menos ainda manjo de música. Máximo que eu consigo dizer é quando determinada manifestação artística me agrada ou não. E costumo fazer isso com mais frequência com música. Música é um treco que realmente me agrada.

E quando eu ouço música boa, eu me sinto na obrigação de compartilhar com as pessoas queridas que determinada banda ou música ou álbum é deveras bom e merece estar na lista de cd's originais que eu compro na vida. Isso já aconteceu com Coldplay, com Teatro Mágico, com Nada Surf, com Nat King Cole... e então essa semana eu conheci Death Magnetic.

Eu gosto das músicas do Metallica, mas não sou algo que se pode chamar de fã, daquelas que conhece TODAS as músicas, sabe TODAS as letras e que foi no show deles quando vieram pro Brasil. Por isso quando meu amigo me disse que esse era o melhor cd que ele ouviu nos últimos tempos, eu médio desacreditei. E quando ele disse "baixa, porque você vai gostar", eu também achei que num era tudo isso. Por isso demorei um pouco pra correr atrás desse cd.

Que merda. NUM É QUE A PORRA DO CD É DEVERAS MUITO BOM????

Baixei, escutei e estou escutando. E pra quem gosta do som dos caras dos primórdios até o Black Album... deveria baixar logo, porque realmente, os caras conseguiram fazer algo que eu achava impossível pra uma banda que já havia chegado ao auge e médio decaído: eles chegaram ao auge novamente. O som tá muito foda. Muito mesmo.

Então é essa minha recomendação da semana, que vocês que já foram ou ainda são fãs do Metallica, ou fãs do bom metal, BAIXEM O DEATH MAGNETIC! Eu vou é comprar o cd original também, porque vale a pena!

3 comentários:

jujudeblu disse...

Então, eu observei que a senhorita tem ouvido essa banda e tals... Eu desde que conheci os caras sempre curti muito o som deles, mas não sou fã, não conheço tudo deles nem tenho cd nenhum... Mas enfim, vou baixar e ouvir, acho eles muito fodas também!

Márci disse...

Downloading....Já tá em 70% !

Uhuuu !!!

Eu totally confio no seu gosto...e sinto que vou gostar da bagaça tb...

\o/

Leandro Pena disse...

Eu já baixei e, realmente, está bom.
Não paro de ouvir Suicide & Redemption...

Muito bom seu blog!