segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Bizarrices de SP

Faz tempo que quero postar sobre isso...

Eu queria na real contar situações que vivi em que eu me perguntei "meo, que viagem" e pensava "coisa de SP"...

Mas... na real...

Acho que uma das coisas mais bizarras de SP é a minha pessoa, quando bÊbabda, falando em ingrêis! Tem gente que diz que eu fico até cantando Guns'n'roses, mas eu DUVIDO!!!

Eu sei que eu começo a falar ingrêis...

Eu, que não sei falar nem hello! hahahhaahahhhahaha

e vo6?

7 comentários:

Andarilho disse...

Eu nunca tomei porre de esquecer do que fiz, mas qdo eu bebo muito, fico mais chato do que já sou, huahauhau

Ana P. disse...

Vc só fica bêbada em SP ou é impressão minha????

hahahahahahahahahahaha!!!

Anônimo disse...

É uma musica dos Beatles

LadyK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LadyK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LadyK disse...

Eu sempre acabo falando em inglês quando to bêbada tbm...

É bizarro...mas tudo bem...

Coisas de gente bizarra que vive em SP!!rsrrsrsr

BjoooooooOo

Márci disse...

mas gente....como assim a coisa mais bizarra de São Paulo ?? Meo....SP tem muuuita coisa bizarra...muita. Por ser uma GRANDE e LINDA cidade....e exata,ente por ser uma cidade bem Cosmopolitana, as pessoas têm vontade de falar inglês ! Bêbas ou não...rs...