quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Rá !

Pessoas....peguem essa...

Eu no trampo depois do horário, por causa do rodízio....

Eu riiiiiiiiiiiiindo muito deste post que eu fiz no inferno astral do último aniversário.....
Aí chega um dos gerentes aki...e pergunta se tá tudo bem...ele pensou que eu estivesse chorando...

QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

E a frase master do post...que fez eu rir mais, a ponto do cara vir aki:

"Eu penso no outro que eu não sei quem é... mas que deveria ser... e que não é ainda!"

Gentiiiiiii...pessoas bêbadas têm sérios problemas para se expressar.

E depois, o final:

[galera... eu me senti na obrigação de revisar o texto da minha amiga, assim vcs poderiam compreender um pouquinho melhor: imaginem um bêbado tentando explicar pra vocês como o mundo foi criado? Pois bem, deveras complicado. Acho que agora vai dar pra entender um pouco mais essa guria! Hahahahahahahahahahahaha!!!
AnaP.]


Ahahahahahahahahahahahahahahahahaha !

4 comentários:

Andarilho disse...

Que legal, ainda vou fazer um post bêbado, huahuahua.

Ana P. disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleo, eu nem me lembrava mais desse post! Hahahahahahahahahahahaha!

E mto menos lembrava que EUZINHA tinha revisado um texto seu, eu achei qe tinha sido da Juju! Mái Gódi!

Hey! Tem uma garrafa de Absolut na casa da Giu, vambora????

Anônimo disse...

Jujudeblu

o fato de vc ter tres blogs me confunde sobre em qual comentar ;p

jujudeblu disse...

Carambaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eu lembro desse post!!! huahuauahuahuahuauhahuahuahua

E foi mesmo muuuuuuuito zuado de entender! hahahahaha

Beijos e queijos, flor!

E, Joker, comenta num que pelo menos eu tiver sido a autora! huahuauhuahua