domingo, 17 de agosto de 2008

Hora do pesadelo

Amigos leitores deste humirrrrde blog!
Não sei se algum de vocês aqui tem medo de ficar sozinho em casa. Quem tiver levanta a mão e bate palma!
Então, pois é, eu não costumo ter medo de ficar sozinha.
Mas hoje eu estou sozinha e estava dormindo, mas acordei porque tinha a nítida sensação de que alguém estava batendo na porta. Também parecia que tinham entrado no apê e tal. E eu ficava, dormindo, tentando saber para quem eu iria ligar caso tivesse alguém entrado em casa e tal.

Gente, que horror!

Até que eu decidi acordar [porque no sonho eu ficava discutindo se eu ia ou não levantar pra ver o que estava acontecendo!], e vi que não tinha acontecido nada.

O negócio foi tão ruim, que até quis postar, já que não tem nenhum(a) pessoa no meu MSN online pra eu desabafar!

Credo, cruzes, cruzes, credo!

Em meio ao sonho eu comecei a orar e pedir a proteção divina. Úia, foi forrrrte!!!

4 comentários:

Márci disse...

Nossa Jú !! Que situação hein !!! Tadinhaaa...Estar sozinha em casa pode dar essas coisas mesmo...

Mas se cuida...e lembre-se...vc nunca está sozinha...Deus e seu anjo da guarda está contigo !!!

Andarilho disse...

Esses sonhos da ju tão começando a me dar pesadelos tb.

Ana P. disse...

[não é dica nem conselho, é só o compartilhamento de um pensamento que eu tive agora!]

Desde que eu cumpri minha promessa, eu não tive mais pesadelos desse naipe. E raro é eu me sentir sozinha. Toda vez que eu tenho esse pensamento, eu lembro que meu anjo tá sempre ali, agora mais que nunca.

Quando isso acontecer, amiga, CARALHO!!!! Não existe só o MSN e o blogue, existe o celular que fica 24 horas por dia, sete dias por semana, disponível pra você! Eu já te disse isso uma vez, mas volto a repetir pra você num esquecer nunca! VOCÊ NUNCA VAI ESTAR SOZINHA!!!

[comentário sarcástico final: os espíritos sempre vão estar com você!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! não tenha medo!!!!]

Dois cigarros e um café. disse...

Caralho, imagino o cagaço que vc passou ^^

Putaaaaa eu acho que eu enho treco, apesar de ser bastante corajosa heheheh.

Beijundas ^^