domingo, 10 de agosto de 2008

Uma das melhores poesias de todos os tempos!!!

Anatomia

O que envolve
Meu coração
Não é o pericárdio
É a tua mão.

As veias intercostais
Superiores em mim
Não terminam na veia ázigo
Mas em ti, fazendo "plin".

Quando tirar zero
Nessa prova de anatomia
Não vou sofrer
Como antes fazia.

Se pegar DP
Pouco me importa
Como é maçante
A artéria aorta.

Enquanto te amar
Meu sangue vai circular
Enquanto te ter
Meu cortação vai bater.

Pro inferno com Sobotta
E o Moore é feio
Como uma bota,
Mas tu...

Tu, já que és
Meu objeto de estudo,
Pensar em anatomia
Torna-se absurdo.

Portanto, se existe algo
Ao qual devo me dedicar
A única anatomia que conheço
É a tua bunda, essa vou estudar.
[Pedro Kegel, meu amigão!!! Direto do blog em que de vez em quando ele escreve...]

4 comentários:

Andarilho disse...

Poesia altamente médico-nerd.

Ana P. disse...

Mái Gódi!!

Eu e minha inteligência só sabemos onde fica a bunda!

\o/

Márci disse...

Úia !

Anônimo disse...

O bom de tudo é saber que sempre depois de um dia sufocante e aterrorizante
sempre pode vir um pior!!
To brincando! as vezes depois da tempestade vem uma calmaria quem sabe uma
promoção!^^!