segunda-feira, 4 de agosto de 2008

E tudo vai ficar pior

Nunca gostei de ver a vida através das lentes cor de rosa que muitas das pessoas que eu conheço vêem. Mas DE VEZ EM QUANDO, eu acredito no positivismo. Mas nada se provou tão verdadeiro pra mim, em nenhum momento da minha vida, quanto a Lei de Murphy: tudo o que puder dar errado, VAI DAR! Tenha a certeza disso.

Segunda feira, você já acorda estressada por causa da TPM estendida [odeeeeeeeio atrasos!]. Um dia que deveria ser tranquilo no trampo, já começa com falta de energia elétrica. Pra alguns, ótimo, não tem como trabalhar se o micro não funcionar. Para pessoas como eu, PÉSSIMO, porque eu tenho que trabalhar em dobro se alguma coisa não funciona. Almoço hoje foi esfihas de carne do Habobo's, que eu tive que comer em pé, e andando ainda de um lado pra outro. Anotação para o futuro: comer e trabalhar ao mesmo tempo nem é legal, alguns contratos cheirando a esfiha e limão nem vão pegar tão bem assim...

Mas aí, você diz, beleza, isso nem é o pior. Não, o pior é ter que sair dessa correria e ir pra faculdade, pra aguentar pessoas que não paaaaaram de falar nem por um segundo, parecem que estão no primário. Aliás, no primário não era assim! E ainda ganhar de brinde naquela geladeira a céu aberto uma bela duma gripe.

Não, meu dia não foi dos melhores. A única coisa de bom que aconteceu no meu dia foi a carona que meu irmão me deu no fim do dia. E ter mandado meu chefe calar a boca. Hahahahahahahaha!

Mas ele não conta, pois ele é meu amigo!

[EU SEI, que tem pessoas que têm uma vida muito pior que a minha... estou num momento egoísta, posso?]
[[Raro eu fazer post diarinho, então se não gostou, espera o próximo]]
[[[E desculpem pela grosseria, efeito da TPM estendida... nhunf!]]]

4 comentários:

Andarilho disse...

Eu não discuto com mulher com tpm. Nessas horas, melhor dizer "sim, querida", hauhauhau.

jujudeblu disse...

Eu diria que o pior pra vc seria, a princípio, se depois da TPM estendida, vc descobrisse que está grávida...

É amiga, depois de tanto problema, ainda te resta uma amiga chata pra ficar fazendo comentários infelizes! hahahahahahahahahahaha

Amigaaaaaaaaaaaaa!!! Come chocolate, beibe!!! E cuida dessa gripe aí!

BEIJO!

neutron disse...

Beijo!

[que mais eu podia falar? :/]

Márci disse...

Bom...pelo menos vc ainda se controla...poderia sair cometendo crimes por aí....já pensou ? Um dia de fúria....Eu teria uma dica onde vc poderia começar sua chacina...lá em Mairiporã !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!