sábado, 26 de julho de 2008

Segura o B.O.

Você, homem comprometido, que resolveu por livre e espontânea vontade, ter um caso com alguma mulher avulsa na sua vida, isso tanto pode ser um grande problema quanto algo extremamente bom.

Comigo seria extremamente bom. Eu não ligo nos finais de semana, que eu sei que o cara tá com a oficial, não mando mensagens suspeitas [a não ser quando eu levo uma bota sem explicação], não adiciono no orkut nem no msn, não tiro fotos junto pra não ter prova nenhuma, enfim: tudo o que eu quero do cara é pura e simplesmente SEXO. Às vezes é meio difícil pro cara compreender, ele pode até inclusive se sentir usado. Cada um com seus problemas. É isso apenas que eu quero e pronto.

Mas aí o cara não fala absolutamente nada sobre o próprio relacionamento, te joga várias conversinhas fora do tipo 'você é especial, nunca conheci alguém como você, você me faz sentir bem' e blá blá blá... Isso, e uma ALIANÇA GIGANTE NA MÃO DIREITA, que logo que ele volta do banheiro some! Engraçado, né?

Aí enfim, você finge que caiu no papinho e diz que ele também é especial e blá blá blá, e toda essa especialidade faz com que vocês cheguem às vias de fato, que afinal era o que você queria. E então depois o cara não consegue mais esconder que tem uma noiva, até mesmo porque você descobriu no orkut, e vocês nunca saíram de final de semana, e da única vez que ele recebeu um telefonema quando vocês estavam juntos, ele vira pra seja-lá-quem-era e fala "eu estou com UNS AMIGOS"...

Mas ele insiiiiiiiiste na conversa do "você é especial e blá blá blá"...

Para os rapazes que procuram uma aventura, conselho de amiga: seja sincero. Tudo bem que você só quer comer a mulher, mas e daí? Não quer falar que tem namorada, fala ao menos que você não sabe o que quer da vida, mais justo do que ficar falando "eu gosto de você, vamos pro motel?". Assim você não ilude a pobre idiota, porque sim, ainda tem MUITA mulher idiota no mundo, aliás... essas ainda são a maioria, infelizmente!

E ontem o fulano me ligou. Pra gente sair e blá blá blá. Mas quando eu ligo de volta pra ele, pra avisar que eu tava saindo do trabalho, ele simplesmente desligou o celular! Ah, essas noivas ciumentas que aparecem na hora errada. E ah, esses homens que acham que eu realmente ligo pra isso!

10 comentários:

jujudeblu disse...

Olha... Vamos lá! [te copiando! huahahuahuhua]

Bem, acho eu que esse tipo de homem não é sincero, porque simplesmente ele não respeita a outra pessoa, seja esta outra pessoa sua namorada/noiva/esposa ou uma amante ou seja lá quem for! O cara que resolve manter um compromisso com uma mina e resolve trair, ele simplesmente não respeita a ninguém. Porque, convenhamos, na nossa sociedade ninguém exige que se tenha algum compromisso com alguém, as pessoas resolvem isso livremente, nada é imposto! Então, na medida que vc assume um relacionamento em que se presume que serás fiel, e vc trai, meu, vc é um puta senvergonha, sabe. Porque simplesmente NÃO É NECESSÁRIO fazer isso com as OUTRAS pessoas!
Então, ele vai, trai a mulher que confia nele, e depois pega a mina que tá sendo a "amante" dele e inventa mais um monte de coisas do tipo "eu amo vc" "estava esperando conhecer alguém tão legal quanto vc" "eu vou deixar a minha mulher pra ficar com vc" e tal, porque ele simplesmente NÃO SE IMPORTA.
Ele acha que as minas se importam com ele, mas ele não se importa...
Vc, no caso, é uma que tem clareza de que não quer se envolver e não espera nada além do que um encontro sexual. Mas... ele simplesmente não está nem aí, então ele fala aquilo que ele diz pra todas, beibe.

É... tem gente inútil nesse mundo mesmo. Não serve nem pra se ligar do quanto é inconvenientemente burro!!! Aff...

Enfim... acho que é meio por aí.
Vc vai me matar?

Beijo!

Andarilho disse...

Esse tipo de cara acha que arrasa. Se vc falar pra ele que vc só quer dar umazinha com ele, sem mais envolvimento, é capaz dele sair fora, hauhauhau.

Dois cigarros e um café. disse...

Eu não ligo muito do cara ser um canalha, só ligo mesmo de ele ser burro.
Esse papinho de vc é especial... especial e jeitinho "especial" que mamãe chama criança retardada.

Especial é tão last week hehehe.

Beijundas ^^

Zoltan disse...

Hahaha, pena que eu não acho essas "idiotas" pelo caminho. Tenho a péssima mania de me envolver com pessoas inteligentes demais! rs...
Concordo plenamente com o Andarilho. o/

Anônimo disse...

li algumas de suas postagens e gostei do seu jeito de se expressar.
Gostaria de conhecer você, não pessoamente pois não é possivel
acho que o mais correto seria me corresponder,se você ainda usa
esse espaço meu e-mail é xpierre@oi.com.br

jujudeblu disse...

PRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Ana P. disse...

Adoooooooooooooro comentários anônimos!!!

Adooooooooooooooooooooooooooro!!!

jujudeblu disse...

Puts, acho inadmissível essa coisa de "comentário anônimo". Quem ainda acredita que a gente queira falar com alguém que nem sequer se identifica??? Afff.....

Acho que teremos que colocar umas regras básicas nos comentários do blog, Ana!

:S

Thiago Apenas disse...

"eu gosto de você, vamos pro motel?".
ou então:
"Você é muito especial pra mim...me paga um boquete?"
Qualquer dia aparece:
"Que blog legal, muito bem escrito.Você faz anal?"

Ainda tem cara que diz que ama pra depois comer, e tem mulher que acredita...
PS- No dia que as mulheres(maioria) descobrirem o poder que têm vão dominar o mundo.

Blz de blog!

Anônimo disse...

^^!
acredito que se fosse menos curiosa
poderia se importar menos com
esses comentarios, até porque eu acho
que o e-mail é um tipo de indetificação.