quinta-feira, 17 de julho de 2008

Single Pride

Esse negócio de "Tô solteira, tô feliz", "ex bom é ex morto", "sou muito mais feliz sozinha do que mal acompanhada", é muito, mas muito bonito no papel. Na prática... por vezes dói.

Dói quando você sai numa noite fria e quer alguém pra te abraçar e te ajudar a esquecer do frio, e o máximo que você consegue são quatro amigas malucas que te fazem rir até doer...

Dói quando você se sente bem sozinha, como se fosse a única a ficar fora da Arca de Noé, e tudo o que você queria era alguém te ligando e dizendo 'eu te amo'... e o máximo que você consegue é a ligação de um amigo ou de uma amiga mandando você enfiar a melancolia no cu e bora pro bar tomar cerveja!

Dói quando chega um sábado à noite e você se sente abandonada por tudo e por todos, e começa a imaginar o que você poderia estar fazendo de bom se tivesse um namorado, e o máximo que você consegue é fazer com que sua grande amiga te tire de casa à força e te faça ficar com o cu na mão ao passar por uma blitz da Lei Seca!

Dói numa quinta feira qualquer, em que tudo parece estar dando errado na sua vida, e seus amigos fazem o mínimo, o máximo e o impossível, porque te amam verdadeiramente. Porque é daqueles amores incondicionais, que não esperam nada em troca, e que definitivamente, nenhum relacionamento amoroso poderia te dar.

Por isso, ser solteira e ser feliz na teoria é muito bonito... mas na prática, graças aos bons e velhos amigos que temos, é muito, mas muito melhor!

3 comentários:

Andarilho disse...

O que dói mais é vc saber de cór os quadros do zorra total, pq fica no sábado a noite em casa, huahuahuah.

jujudeblu disse...

Olha... concordo com vc!
Ter amigos que te dão esse tipo de amor e carinho é O QUE HÁ!
Não sinto falta de "ter alguém"... Só poderia dizer que sinto falta de alguém que eu gosto, mas isso não tem a ver com suprir uma falta de "alguém". Não consigo fazer isto nem ser assim. Então, se for só pra dizer que tem alguém, meo... Melhor ficar sozinha!

Contudo... Se for pra ter alguém, que não se percam os amigos!
Esta é a Lei das Marias, artigo 1°.
E tenho dito!!!
\o/

Dois cigarros e um café. disse...

A maioria das coisas são muito bonitas na Tv né? Onde tudo sempre tem o final feliz.
Mas eu torço para tu arrumar alguém bacana logo hehehe.

Beijundas ^^