sábado, 12 de julho de 2008

Big Shit

Estar apaixonada é uma bosta.

A pessoa fica assim mais monguinha, fica andando sobre nuvens e esquece os buracos da calçada, perde o ponto de descida no ônibus, faz bobagem no trabalho, é uma bosta.

Estar apaixonada por um homem casado é bosta dupla.

O que podemos dizer que na verdade nem é bem uma paixão, né. É mais um tesãozinho contido, mas que deve ser muito bem contido, por conta do cara ser casado e você definitivamente não saber se ele está realmente afim de pular a cerca ou não. Porque pra mim mesma... não sendo marido de amiga minha, e a mulher não descobrindo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! [brincadeira, viu, pessoas, o casamento é uma instituição muito séria pra mim, abençoada por Deus e blá blá blá...]

Agora, o que fode o cu do peão três vezes... é estar apaixonada por um homem casado que vem a ser o seu gerente.

Não é o meu caso, nenhum dos três acima. Me apaixonar é algo definitivamente fora de cogitação, e sim, tenho conseguido controlar o coraçãozinho trouxa até agora. Mas gente, amigos, eu dou um conselho do fundinho do meu coração: onde se ganha o pão, não se come a carne. Nunca esqueçam disso. Never!

5 comentários:

Andarilho disse...

Concordo plenamente. Fazendo as devidas mudanças de gênero, claro.

jujudeblu disse...

É, flor, estar apx atrapalha totalmente a vida de qualquer pessoa!
Bem... guardo esse seu conselho no mais profundo do meu ser, pra não cair nas armadilhas que a vida pode me preparar! huahuahuahuahuahuauhahu

[olha que dramalhão!]

Fefa Liguori disse...

Puta que parola, que situação, não?

=) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
=) disse...

Cruzes...cara casado? Cai fora, amigaa..