terça-feira, 24 de junho de 2008

O nosso som pausou

São pequenas discussões, um monte de coisa boba, mal entendidos que poderiam ser resolvidos numa boa. São vontades que foram deixadas pra trás, palavras que deixaram de ser ditas, a música deixou de ser tocada. Tudo, sempre, por causa de bobagens, de diferenças não resolvidas.

Foram algumas noites sem dormir, foram porres homéricos sem motivação, apenas o pensamento sempre lá, sempre nisso. Foram dias, semanas, meses sem tirar a idéia da cabeça. Foram alguns vários instantes de silêncio. Meu minuto de silêncio...

Mas foi um tempo bom... foi um tempo de carinho, de um tiquinho de compreensão, um tempo de contar com o outro, um tempo de... simplesmente estar. Foi um tempo inesquecível, mas que ao mesmo tempo tento esquecer.

Complicado parar pra pensar nessas coisas. Mas pra mim é impossível não pensar, impossível simplesmente se esquecer e bora pra outra.

[esquecer não é perdoar]

O melhor e o pior, eu ainda acredito que está por vir. Mas no ademais, continuo não me arrependendo de nada. Continuo não me arrependendo de ser, de estar, de permanecer, sempre e para sempre, fiel a mim mesma.

O nosso som pausou... ele ainda não acabou.

4 comentários:

Andarilho disse...

As vezes o melhor é trocar o Cd.

Anônimo disse...

eu tenho pensado muito nisso, sabe? desde que a gente assistiu ao filme. a fidelidade mais importante é a que a gente tem com a gente mesmo. e o resto... é resto...

jujudeblu disse...

É... importante é ter essa noção das coisas, daquilo que é e do que não é, de quando pausa e de quando de fato se aperta o stop, porque quando não se sabe, as coisas tendem a ficarem extremamente confusas...

É amiga, força na peruca!

Dois cigarros e um café. disse...

Ô importante é estar contente, o resto é para fazermos história =]

Não importa se a história é boa, ruim ou ficou pela mentade... bom mesmo é o que ela faz com a gente.

Beijundas ^^