domingo, 8 de junho de 2008

Inspiração



Desde que me entendo por gente, ouço Engenheiros e meus irmãos / pai e eu tocávamos as músicas deles no violão. Aprendi a curtir esses caras desde criança e até hoje curto, embora ainda prefira as músicas mais antigas deles.
Mas quando eu era criança, não achava o Humberto bonito... Achava ele meio brega e, sei lá!

Só que agora... Ele é uma inspiração, principalmente nesse show, que eu assisto por DVD e penso "ah, se ele fosse solteiro, eu ia lá pra Porto Alegre atrás dele!" huahahuahuahuhaahuahuahuhau

Assistam e digam se concordam comigo!

Tem homem que tem mesmo um charme todo especial... ^^

6 comentários:

Ana P. disse...

Eu diria que essa música tem tudo a ver! hahahahahahahahaahahaha!!!!

Aliás, tem algumas músicas desse loiro que eu vou te contar, a vontade é de sair correndo e agarrá-lo, de verdade!

[Refrão de Bolero sempre foi e sempre será a minha música]

Andarilho disse...

Eu concordo que as músicas antigas eram melhores.

Mas não concordo com nada do resto.

tobias e. thiessen disse...

Eu vi ele ao vivo uma vez no Shopping Curitiba! Bem simpático e gente boa! =)

Márci disse...

direi apenas 3 simples palavras:

EU VOU FÁÁÁÁÁCIL !

Unknown disse...

Sempre fui mais Legião...
Mas Humberto até que é legal...

Cansei de ser abduzida disse...

Eu pirralha... e de todas as bandas que as minhas irmas ouviam ... engenheiros tava na lista negra!!

Não sei pq... e tb nao tentei ouvir de novo... anos depois! :D:D:D:D

beijos.. te cuida bem!