quarta-feira, 4 de junho de 2008

Estressada

Essas últimas semanas têm sido de um estresse descomunal para essa pessoa que vos fala. Tudo porque resolveram coincidir mudança de setor no trampo com semana de provas e trabalhos com a tão famigerada TPM. Eu já tive algumas crises de nervos durante a minha vida, mas nunca ri tanto como a que me acometeu na semana passada.

No auge da finalização de um trampo fudido da porra que eu tinha que entregar essa semana, eu tive que sair de casa mais cedo para encontrar uma menina do meu grupo de trabalho, pra gente correr atrás de um marceneiro que fizesse uma caixa de madeira pra gente, com medidas específicas para nosso trabalho. Enfim, nesse dia eu tinha ido dormir tarde, perto das 03h e pouco da matina, e acordei 06h30m. Podem falar o que quiser, eu simplesmente odeio acordar cedo. Tomei banho, me troquei, tomei café sem falar um A pra ninguém da família, de tanto mau humor que eu estava.

Quando saí de casa, liguei pra menina que eu ia encontrar e disse que em vinte minutos no máximo estaria no local combinado. E REALMENTE ESTARIA, se não fosse um maldito cortejo fúnebre. Sim... estou eu, infeliz e mau-humorada, no ponto de ônibus, duas horas antes do necessário para que eu fosse trabalhar, esperando o maldito busum, eis que de repente eu vejo ao longe chegar um cortejo fúnebre. Até aí nada demais, perto daqui de casa tem um cemitério, e praticamente todo dia eu vejo um mesmo. Mas esse... parecia que não tinha fim! Carros e carros e até caminhão, e então, eis que mais de repente ainda... LÁ VEM O MEU BUSÃO!!! Considerando essa superstição idiota de que cortejo fúnebre não pode ser cortado, ele resolve passar do outro lado da avenida, e eu dando sinal feito louca no ponto!

Fiquei revoltadíssima! Comecei a xingar: "filho da putaaaaaaaa! que culpa eu tenho que esse maldito infeliz morreu hojeeee!". E uma senhora no ponto de ônibus, muito solidária [tadinha!], veio me falar "caaaaalma minha filha"... e eu "CALMA É O CARALHO, COMO CALMA, EU PERDI O ÔNIBUS, POR CAUSA DE UM MALDITO CORTEJO FÚNEBRE!".

Eu pensei em outros vários palavrões nesse dia, deu cinco minutos meu busum passou de novo, mas... depois eu vim pensar, poxa, a senhorinha num tinha nada a ver com todos os meus nervosismos e tudo mais!

Enfim, acabei por descontar meu nervoso de novo no domingo com minhas amigas, e é basicamente por isso que resolvi escrever esse post. O foda das desculpas é que elas num servem pra absolutamente nada! Mas eu peço desculpas se eu fui estressada com alguém, em geral alguém que não merecia, estou passando por um momento efetivamente nervoso da minha vida. Já me disseram que pode ser falta de sexo, e aí eu digo, realmente pode ser, mas... não acho que vá ser isso que vai resolver meus problemas!

Eu definitivamente, preciso de férias. Da faculdade, do trampo, da vida. Preciso ficar hibernando, assim como os ursos, longe da vida por alguns meses e então voltar. Ou eu preciso encher a cara. O que eu definitivamente não posso é ficar estressada desse jeito de novo!

8 comentários:

jujudeblu disse...

Colega, você precisa de férias, final de semestre sempre é um saco, entonces, fica tranks que de minha parte num está nada a resolver, oka?

Sobre a velhinha, meo... ela só quis ser solidária, mostrar que vc é gente e ela tbm, e que o seu estresse a deixou preocupada. Ou seja, ela só quis mostrar que se importa com vc e não é indiferente...

Enfim, amiga. Tbm estou estressada e tenho quase brigado com todo mundo.

Mas isso vai passar.

Agora, isso de "cortejo fúnebre" ninguém merece! Rachei o bico qdo li tua sms! huahuahuahuahuahuahua

Bjão!

neutron disse...

Quando eu li sua mensagem contando sobre o cortejo, eu ri demais. Hahahahaha.

E caaalma, muita caaalma. Respira, inspira e bora tomar umas e outras no sábado. Combinado, Ana Bradshaw?

:o))

Unknown disse...

Menina... que nervoso hein?
Mas para que era a caixa?

Andarilho disse...

Pobre velhinha, nunca mais ela vai tentar acalmar alguém, huauhauah.

Anônimo disse...

Desculpas adiantam sim, dona Ana P! É frustrante quando a gente leva patada e a pessoa, depois, nem pede desculpas...

Fefa Liguori disse...

Meu Deus, cortejo fúnebre em plena madruga praticamente ninguém merece, hein?
Morri de rir! Essa foi boa!

Lini disse...

de fato. nesses momentos o que precisamos é hibernar mesmo, por horas e horas; é a única coisa que me salva. rs.
Me identifiquei com seu texto. fico do mesmo jeito que você, e ninguém merece esses malditos ônibus.

Márci disse...

Ahahahahahahahahahaha !!

Totally vc isso tudo !

Mas calma....isso passa...Se não passar, a gente toma uma breja que no mínimo dá uma aliviada !!