domingo, 25 de maio de 2008

Meme Mandaram Ler

Pessoas humanas, aqui vai o meme versão Juju!


Primeiro Passo:
pegar um livro próximo [próximo, não procure!]

- O mais próximo que eu tenho está do lado do meu teclado, e é "As crônicas de Nárnia".

Segundo Passo: abrir na página 161.

- Não só tem a página 161, como 750 páginas!

Terceiro Passo: procurar a 5ª frase completa.

- Ufa! É o fim de um capítulo mas tem 5 frases pelo menos!

Quarto Passo: postar essa frase no blog.

"Pedro corou ao ver a lâmina brilhante manchada de sangue e de pêlos da polícia secreta."
e eu não escolhi, né?], e nem o melhor livro [difícil, pois todos os meus livros são dignos de leitura!]

Quinto Passo: não escolher a melhor frase, nem o melhor livro.

Ok, eu obedeci tudinho!!!

E por fim... repassar o Meme para outros cinco blogues.

Eu não vou fazer isto, porque quem eu iria indicar seriam as Marias e tals, então fica por aqui, quem mais quiser fazer fique à vonts!!!

Valeu Feeeee!!!

Bjus procês!

4 comentários:

Ana P. disse...

Pêlos da polícia secreta???

Unknown disse...

Putz! O livro é excelente e a frase é muito boa!

Fefa Liguori disse...

Eba!!!! Só faltava vc!!! Que legal essa frase, o livro parece ser bom tb!

beiJuju!

Perdido disse...

"No sábado anterior, entretanto, o diretor-presidente da organização jogou golfe com o presidente de outra grande empresa, que já utilizara os serviços daquela unidade."

É do livro Ecologia da Informação, que eu estou usando no meu TCC =(

Só li essa frase até agora...