sexta-feira, 23 de maio de 2008

Accidentally in Love

Tem algumas sensações físicas e mentais que me deixam maluquinha às vezes, aí eu páro tudo e começo a rir. É quando eu fico esperando ele entrar no MSN, por exemplo, ou fico no aguardo daquele telefonema que invariavelmente eu sei que eu vou receber.

Quando eu não consigo me concentrar no livro que eu estou lendo, porque ele ainda não chegou. Ou enquanto eu ainda não fui ali pertinho dele e ouvi ele dizer 'oi', ou 'bom dia', ou 'como você está'... Parece fissura, mas eu sei que não é.

Querer saber com que roupa ele vai hoje, e se o perfume vai ser o mesmo de todo dia. Se hoje ele vai me cumprimentar ou vai me tratar como a maioria dos dias. Saber se ele passou gel de manhã ou se acordou e saiu de casa do jeito de sempre. Saber se vai me chamar pra tomar uma breja ou se vamos continuar no tratamento de colegas de profissão.

Às vezes eu me perco e me ponho a imaginar se pode realmente acontecer tudo o que eu me imagino fazendo com ele. Por vezes é um beijinho simples, uma coisa boba de adolescentes, por vezes eu já imagino aquelas rodadas animais de sexo selvagem, a noite toda sem descanso. Por vezes fico me imaginando se algum dia ele irá me procurar... ou responder meu email.

Tem dias que eu tô bem triste, e me sentindo bem sozinha de verdade, aí eu fico imaginando ele domindo comigo, e fazendo cafuné no meu cabelo super hiper embaraçado, e mesmo assim ele me diz que hoje eu tô linda. Por vezes eu só imagino que a gente num tem nada de sentimental um com o outro, o negócio é só sexo, daí a gente se encontra, transa algumas vezes e depois BejuTchau.

Acontece que eu tô completamente apaixonada. E é uma coisa nova pra mim, porque esse status da paixão que estou sentindo me deixa assim, sem querer correr atrás de outras coisas, ou de um relacionamento de verdade. Não estou apaixonada por ninguém, estou amando apenas estar apaixonada.

E o que é melhor: sinto que todos eles sabem disso, mas fingem não saber pra não estragar a amizade. E agradeço IMENSAMENTE a eles por isso...

"So she said 'what's the problem, baby?'
What's the problem, I don't know
Well, maybe I'm in love (love!)
Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it

How much longer will it take to cure this
Just to cure it, cause I can't ignore it if it's love (love!)
Makes me wanna turn around and face me, but I don't know nothing 'bout love..."

Counting Crows - Accidentally in Love

[post simultâneo, porque eu realmente estava com preguiça de pensar em dois posts diferentes. é o amor!]

5 comentários:

Márci disse...

Prrruuuu !

Eu diria que as vezes é até empolgante estar apaixonada....As vezes.

A vida parece ter mais sentido né ? Independente se a paixão seja por um cara, pelo trabalho, família, cachorro, papagaio ou pelos amigos.

Bom, espero que pra vc neste momento esteja sendo bom...;-)

[post simultaneo ganha comentário simultaneo colega]

Unknown disse...

Que legal esse sentimento! :)

Andarilho disse...

Eu adoro observar os apaixonados. É tão bonitinho, hehehe.

jujudeblu disse...

Pois é... concordo com o Andarilho, é bonitinho acompanhar.
Enfim, vou lá no outro blog terminar de comentar! hauhahuuahahuahua

Beiju!

Lou Sampaio disse...

P.E.R.F.E.I.T.O
ohhh.. s eu n tivesse na minah fase dramática, com ctza estaria curtindo a fase empolgante da paixão!
amei. amei!
^^
:*