quinta-feira, 15 de maio de 2008

Meme mandaram ler...

Ahhh, finalmente! Abdiquei de dormir só para atualizar vocês quanto ao grande, ao único, ao inominável... MEMÊÊÊÊÊ DO LIVROOOOOO!!!

Vamos lá, sem grandes embromations, tentarei transcrever aqui um tiquinho da minha personalidade literária do momento!

Primeiro Passo: pegar um livro próximo [próximo, não procure!]

- Então o mais próximo que tinha era o que estava na minha mochila, Crônica de um amor louco, de Bukowski, grande indicação literária de Niquinha!

Segundo Passo: abrir na página 161.

- ok, até agora não está parecendo muito difícil... esse livro TEM a página 161!

Terceiro Passo: procurar a 5ª frase completa.

- bom, agora tá começando a dificultar, vou ter que contar???

Quarto Passo: postar essa frase no blog.

"Que diabo você tá fazendo aí, Cherry?"

- sem grandes dificuldades pra entender, o nome desse conto em específico é "Nascimento, vida e morte de um órgão da imprensa alternativa".

Quinto Passo: não escolher a melhor frase [deu pra perceber que eu não escolhi, né?], e nem o melhor livro [difícil, pois todos os meus livros são dignos de leitura!].

E por fim... repassar o Meme para outros cinco blogues.

- Ah... me poupem, hã! Quase que eu nem sei mais o que é blogue [é de comer?], como é que vou saber pra quem mandar, quem ainda não respondeu, quem nunca viu esse Meme??? Eu diria que, se você, assim como eu, está sem idéias para postar, use isso, é de grande utilidade, você dá dicas de livros e ainda faz novos amigos!

Por hoje é só, pessoal, fiquem agora com a nossa programação normal, ou seja: nada!

DICA DO FINAL DE SEMANA: Feirão da Casa Própria da Caixa. Vá lá e tire uma da cara dos gerentes que são obrigados a trabalhar no final de semana. Se pá eu vou. RÁ!

3 comentários:

Márci disse...

Finally uma atualização na cozinha benhê !

E o que viria a ser o nascimento, vida e morte de um orgão da imprensa alternativa ??????

É assunto para uma mesa de bar ?? Aaaah...bar...saudades querida !

Andarilho disse...

Ainda nem é sexta-feira e vc já programou o fim de semana?

jujudeblu disse...

ê, que legal!!! eu quero ler o seu livro! aliás, qdo vc fala da facul, fico com vontade de fazer tbm! huauahahuauhahuahua

Amiga, amo tu muito e to com sodades! Faço minhas as palavras da Má sobre o bar! hehehehe

Bjãozão!