sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Me procura que eu te procuro

A relação entre homem e mulher [ou homem e homem, ou mulher e mulher, ou ser humano e animal, enfim...], solteiros ou não, hoje em dia anda parecendo muito um BBB. É um jogo, os dois sabem que é um jogo, os dois armam suas melhores jogadas, porém todo mundo diz que não está jogando. É complicado.

Das mais velhas jogadas de marketing [que pode inclusive virar uma furada] é a velha tática do "não vou te procurar pra você me procurar". Coisa mais besta, digo, se você tá afim de determinada pessoa, procure por ele(a), deixe claro que você está afim, e que se ele(a) também estiver vai ser ótimo, e que ele(a) deveria te dar um toque. Agora quer coisa mais ridícula do que "ah, eu não vou ligar pro(a) fulano(a), vou esperar ele(a) me ligar, assim eu não levo um fora".

O 'não' é a resposta que todos nós tememos, porém esquecemos que é a única que a gente já tem. E qual é a dificuldade de ir atrás do sim? Vergonha, medo? Vergonha é roubar e não levar. Ou pior ainda, vergonha é ficar esperando por uma resposta, se você nem sequer fez a pergunta. Corra atrás do que você quer, seja um amor pra vida toda, seja dar uns beijos gostosos ou uma noite de sexo caliente. Mas não esqueça de sempre deixar bem claro o que você procura. Porque senão, pode ser que a pessoa vire um grude.

E grude não é legal. Procurar sim, mas grudar... nem pensar!

Sempre é bom tomar cuidado com essa tática antiquíssima. Ao invés de você ter uma pessoa legal jogada aos seus pés, você vai perder é uma grande oportunidade de ao menos dar uns pegas dos bons.

8 comentários:

jujudeblu disse...

A última frase eu achei muito engraçada! hahaha

Mas eu digo uma coisa só: "gato escaldado tem medo de água fria".

Então, tipo, tem vezes que vc fica mesmo acuado(a), principalmente se vc tem alguma espécie de consideração. Porém o fato maior é que a gente precisa enfrentar nossos medos. Pelo menos é o que eu descobri...

Fora isso, vc está escrevendo cada vez melhor! Agora nessa nova etapa acadêmica, ninguém vai te segurar! hohohohohohohohohhoo
\o/

Anônimo disse...

é isso ae... quantas oportunidades a gente acaba perdendo pq se espelha no Big Bosta Brasil?! rs.... ou em qualquer outro jogo de estratégia auto-destrutiva.

curti o blog

abraços

Unknown disse...

Sábio conselho!
É isso aí!!

Anônimo disse...

Mãe Aninha, tire uma dúvida: e quando a mina fica enrolando a gente, naquele esquema de 'quero-num-quero'? Aguardo sua rsposta..

hahahaha
Ah, eu também acho que é bom deixar as coisas claras. Mas aquela parte da paquera também é legal, né? Só ferra quando vira enrolação... =/

Márci disse...

Essa de que o Não a gente já tem eu guardo sempre comigo...

Esses joguinhos são deveras engraçados mesmo, as vezes nem tanto, mas enfim...

[Ps. só não pode correr atrás e lançar uma pergunta do tipo " Vâmo fazer um amorzinho?"]

Cansei de ser abduzida disse...

Tenho pra mim que esse jogo tem que fazer parte da sedução... sem virar A enrolação.. depois.. bom depois.. das regras na mesa.. curte o momento e seja lá o que Deus quiser!

Chuuuuuuuac.. baby.. te cuida bem!

Dois cigarros e um café. disse...

Grude é saco, relacionamentos são saco, homens são enfadonhos, mulheres também, corra que o mundo está acabando... merda.

Lindinha eu estou cada vez achando mais interessante das uns pegas do que ter alguém definitivo, a menos que eu possa montar um homem pra mim hehehehe.

Beijundas

Cansei de ser abduzida disse...

é que estou a anos luuuuuuuz daqui!
hauhauahauahua

beijos..