segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

You know I'm no good

Muitas pessoas não sabem, mas eu sou uma fã incondicional de Amy Winehouse. Como artista mesmo. Ela é uma cantora fenomenal, tem uma puta voz do caralho, e o que eu acho mais legal em pessoas de atitude [independente de serem atitudes erradas ou não]: ela faz o que bem entende da vida dela, não liga muito para o que os outros vão falar ou deixar de falar, e ainda por cima, faz música sobre esses fatos da vida e ganha prêmios com isso!

Amy Winehouse foi o destaque do Grammy 2008, o Oscar da música. Indicada a seis prêmios, entre eles o de melhor disco do ano com o "Back to Black", ela levou pra casa cinco deles! Detalhe super importante: ela foi praticamente impedida de participar da festa depois de ter o visto negado pela embaixada americana em Londres. Motivo da recusa: Amy é, efetivamente, uma garota problema. Atualmente ela está em tratamento, após ser flagrada pelo jornal "The Sun" fumando crack [ou assim no vídeo parece].

Mesmo sem estar presente de corpo e alma, fazendo uma apresentação simplesmente brilhante via satélite, ela abocanhou os prêmios de Melhor Canção, Melhor Performance Vocal Pop Feminina [ambos pela música "Rehab"], Gravação do Ano e Álbum Pop [ambos pelo álbum "Back to Black"] e Artista Revelação do Ano.

Enfim, eu, assim como tantos outros milhões de fãs, espero que essa enxurrada de prêmios sirvam como um puta incentivo para que a Amy se recupere rapidamente, e assim viver plenamente o estrelato que ela, definitivamente, merece!

Dois videozinhos para vocês conhecerem a diva:

Essa foi a apresentação de Amy Winehouse no Grammy deste ano, via satélite direto de Londres. Percebam como, aos poucos, a reabilitação está fazendo um bem danado pra diva!

Esse é o vídeo da música F**k me Pumps, do primeiro disco de Amy, "Frank". Se você quer efetivamente se apaixonar pela voz dessa guria, baixa esse cd. Vale MUITO a pena!

Ah sim! Essa música, F**k me Pumps, é praticamente uma homenagem da Amy às mulheres de mais de 30 que saem na night pra caçar homem, só que sempre se dão mal. Adooooooooro essa música!

4 comentários:

Márci disse...

Adooooooro Amy !

E esses vídeos são fodásticos.

não não..Ela é fodástica !

Cansei de ser abduzida disse...

Independente mesmo.. de qualquer coisa.. mesmo que faça ou deixe de fazer.. se ela se importa ou não com o que os outros vão falar.. acima de tudo isso!

Como artista essa mulher chamada Amy Winehouse, arrasa e muito que voz.. que voz!

Espero que não ser passageiro!

Beijos.. te cuida bem!

Claudia Lyra disse...

Também gosto demais da Amy! Eu ia falar "amo a Amy", mas ficou muito feio, huahuahuahauahua...

Anônimo disse...

Olá, vim agradecer a visita ao meu blog!
Não sei quem de vocês exatamente deu as caras por lá, mas valeu!
Gostei desta blogagem entre amigas. Fica um espaço dinâmico e interessante. Voltarei também!
Bjos