terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dicas do ano para pessoas TPMísticas!

Se você está passando pela sua TPM mensal, ou por aquele inferno astral básico de todos os anos,

Se você está se questionando se todas as escolhas da sua vida foram acertadas,

Se você ainda não sabe se prefere a liberdade que por muitas vezes é dolorida ou a doce ilusão de uma paixão arrebatadora,

Se, em suma, você se encontra num momento altamente emocional, onde aparentemente só uma caixa de chocolate pode lhe salvar:

fica aí a minha dica: NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA você deve assistir "O Diário de Bridget Jones" e/ou ler aquele livro "Marley e eu".

Aparentemente inofensivos e toscos, mas armas letais para quem se encontra em alguma situação descrita acima!

9 comentários:

Unknown disse...

hahaha... chorei horrores com Marley... será que tava de TPM?

Fefa Liguori disse...

Não li o livro, o que é uma falha, mas não o farei nessa época, pode apostar. Em épocas "normais" já choro feito criança, imagina nessa em especial? Hehe!

Márci disse...

É amiga...Definitivamente vc não deveri ater assistido esse filme de novo ! kkkkkkkkkkkkkkk !!

Agora Marley e eu é ninitinho, já ouvi muito falarem...qq dia eu compro...ou vc me empresta né :D !

Dois cigarros e um café. disse...

Ahhh o filme eu sempre me sinto a própria Bridget!!!! Pena que meu Marc (é esse o nome) tá perdido no mundo...
Sobre o livro.... éhr.... não leio nada que tenha um cachorro na capa. humpf heheheh.

neutron disse...

Ahh, tá. Positivo e operante!

jujudeblu disse...

bah, eu ainda não li o livro, mas vou guardar esse conselho como um tesouro precioso!

Fora isso, eu AMO o filme da Bridget Jones, que a senhorita VAI ME EMPRESTAR, né???? :D

Besitos, frô!

Claudia Lyra disse...

Ah, Miss P.! Quando estou nessa, não posso ver nem comercial de margarina, que dirá filmes água com açúcar...
Mas, ó: eu li Caçador de Pipas com TPM. É o cúmulo da auto-comiseração, tem que ver!

Dois cigarros e um café. disse...

Quérida, deixei um negócio pra vc lá no meu blog, dá um pulinho lá quando puder... porém não se sinta na obrigação de fazer um igual hehehe =]

Beijundas

Anônimo disse...

Eu devo estar no meu Inferno Astral Monetário...
Existe isso?!