domingo, 6 de janeiro de 2008

Coração de Boi

Minha amiga Larissa me ensinou essa:

Quando você sentir muita raiva, muita mesmo... uma vontade incontrolável de matar alguém. Aquela vontade louca de simplesmente atirar a pessoa do enésimo andar de um prédio, você imagina o Coração do Boi.

Conhecem o coração de um boi?



Pois bem. Em sua imaginação, você deve manter o coração do boi pulsando dentro de um frasco, como em conserva, com a diferença que ele ainda estará vivo. Quando você estiver muito puto da vida com alguma coisa, você vai pegar toda essa raiva, vai juntar tudo bem bonitinho, e canalizar essa energia negativa dentro do Coração do Boi.

Abre o potinho com o Coração do Boi, e diga: isso não me pertence mais, isso agora é do Coração do Boi.

Jogue tudo lá dentro, feche o vidro, respire fundo e continue a viver feliz.

Perguntem-me: porque o Coração do Boi? Como vocês puderam perceber, o coração do boi é gigante. Nele caberão muitas tristezas e muitas raivas. E se de repente você lotar o coração do boi de coisas ruins, jogue fora e mate outro boi. Pegue o coração dele e com o resto faça um churrasco. Tudo na imaginação, claro!

[isso só não vai ajudar muito se você for vegetariano. Aí você pode canalizar sua raiva para um pé de alface, sei lá.]

8 comentários:

Unknown disse...

um tanto quanto estranho, não?

Márci disse...

kkkkkkkkkkkkkk !!

Pobres eres quadrípedes ...nhunf !

neutron disse...

Genial! Começo a usar hoje!

jujudeblu disse...

Kkkkkkkkkkkkkk!!!
Se for assim, acho que não vai sobrar boi no mundo! hahahahaha

Cada receitinha "facim" de fazer hein, colega! hehehehe

Claudia Lyra disse...

Churrasco de coração de boi?!?!?? Não dá pra imaginar outro pedaço do boi dentro do potinho não? Tipo assim... a picanha, por exemplo...

Fefa Liguori disse...

Meu Deus, quanta imaginação com o coração do boi.

Será que as pessoas têm coração de boi?

Policarpe di Emili disse...

ehehehe já falamos disso no MSN né Aninha.Eu pensei qdo li "puxa...mas matar um boi, tirar o coração só p estravazar uma aporrinhação...parece algo pouquíssimo prático não??"tá bom agora eu entendi que é só na imaginação....mas égua do troço estranho hein??rs

Dois cigarros e um café. disse...

E do boi??? Quem cuida??? Porque não um coração de elefante? Deve ser maior?? E de um dinossauro? rs

Eu acho essa parada estranha e acho que cairia na gargalhada no meio da "sessão de descarrego" mas acredito que a intenção é o que vale... vc pode jogar seus problemas dentro de um rio mental ou algo que valha!!

Beija