terça-feira, 20 de novembro de 2007

Let's go shopping !

Fim de ano...Sempre a mesma coisa, os lares, as lojas as ruas...começa a decoração com temas natalinos...Eu até que semi-gosto de natal, sempre passo com minha família (exceto o ano passado que passei somente com minha irmã, meu cunhado e com meu ex (que por incrível que pareça já era ex quando foi passar o natal em casa...Mas esse assunto nào vem ao caso), mas o que realmente me deixa feliz no fim do ano ? O Décimo terceiro !! Sim queridos ! Quem não gosta de receber um agrana extra além do salário já costumeiro ??

Pois é ! Alguns usam para quitar dívidas, outros compram um bem desejado, outros ainda guarda...Eu acho que a maioria gasta mesmo, e quando chega novembro as pessoas já começam a devanear com o que gastarão seu rico dinheirinho...

Sim, eu poderia guardar a grana para um possível lance no consórcio, eu poderia usar a grana para quitar alguma dívida...mas nããããoooo, eu quero gastar !! Definitivamente compras fazem qualquer [QUALQUER MESMO] mulher feliz ! Seja com roupas, sapatos, acessórios, perfumes, eletrônicos..qualquer coisinha...quando faço compras sinto minha alma mais leve [e a conta menos cheia...detalhe básico]..Que jogue a primeira pedra quem nunca saiu para fazer compras quando se sentia deprimida para dar um UP no astral !

Eu, todos os dias, visito páginas de lojas virtuais, em busca do bem desejado, que creio será adquirido com parte do 13 ! E só o fato de estar na página da internet pesquisando já me deixa feliz ! rsrsrs...Engraçado isso !

Por isso eu sempre digo, que quem diz que o dinheiro não traz felicidade, é porque não sabe o que é felicidade !!!

PS. Por onde andam as Marias que estão sumidas dessa cozinha ?? vâmos postar colegas ?

3 comentários:

Ana P. disse...

Amiga, eu vou usar meu décimo para dar uma geral no guarda roupa. Se possível renovação totaaaaaaallllll e absoluta!

Já comprei inclusive dois perfumes naquele site X, vamos ver se chega de verdade, né! :D

Ah... e tem uma frase que é assim: "Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!".

Eu vou postar... quem tinha que falar alguma coisa nessa cozinha é a Jussara, não acha???

Unknown disse...

É cero... comprinhas básicas são ótemas!

neutron disse...

Eu vou tentar guardar uma parte do meu décimo-terceiro... prometo que vou...