sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Desculpa aí!

Gente, juro, juro, juro: NÃO É PROPAGANDA GRATUITA!

Mas vocês precisam... vocês NECESSITAM... assistir isso aqui! Só por uma questão de análise mesmo, assistam aos dois... "clipes".

Eu sempre digo que as campanhas institucionais da Caixa, ou pelo menos as ditas 'campanhas de vendas' que eles fazem com os funcionários não são aquilo que eu chamo de toque de gênio. A última pérola que ofereceram foi a oportunidade ÚNICA de assistir ao "show" da Xuxa no Credicard Hall. Pra isso você tinha que se matar e vender pelo menos R$ 600,00 em títulos de capitalização para ter direito a um cupom pra participar do sorteio do ingresso. Nem preciso comentar o quanto isso me inspirou a vender, né...

Mas essa campanha dos Poupançudos parece ter realmente feito algum sucesso. Não foram poucas as pessoas que me pediram o boneco [até me subornaram com cerveja, e óbvio que eu aceitei!]. De cada cinco clientes que eu atendo, seis perguntam desses bonequinhos. E até eu, que sempre achei todos muito feios, estou colecionando [falta um só!].

Só que tudo tem um limite na criatividade humana, né. E acho que o limite foi esse site aí. Vai... dá uma olhadinha e tente comentar. Eu não consegui!

3 comentários:

Márci disse...

É amiga...me parece que a agência de publicidade/propaganda/marketing da caixa vacalhou desta vez.....tsc tsc tsc

Como eu disse...acho que até meu sobrinho de 10 anos bolava algo melhor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neutron disse...

Eu achei a campanha legal, vai. Apesar de tentar fazer uma poupança há mais de um ano e não conseguir. Hahahaha...

Ei, Aninha... Me descola um bonequinho desse pra eu colocar aqui na minha mesa do trampo, vai! :P

Unknown disse...

Os bonequinhos são simpáticos... mas me recuso a acreditar que a Caixa fez essas musiquinhas que acabei de ouvir... affff....