terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Give me back my whisky and my cigarette, please

Por mais que eu tente, por mais que eu me esforce, e por mais que eu realmente queira pensar o contrário, simplesmente não dá pra ignorar o fato de que o mundo todo parece estar organizado em pares, e que eu estou sobrando.

Quando você se sente uma peça fora do tabuleiro, não há absolutamente NADA nem palavra NENHUMA que faça com que você se sinta melhor. Era só isso que eu queria dizer agora. Obrigada pela atenção!

7 comentários:

Márci disse...

Welcome to my life !

Rsrsrsrsrsrs

Imagino que se houvesse um dilúvio hoje...e um novo Noé...eu ficaria para fora da Arca....Damn !

Anônimo disse...

Ah, caraca... somos três, hahahaha :(

ZIBA! disse...

bate aqui na minha mão parcera!
Nóis na atividade!

ta foda, ta foda....

sei qualé a sensação sim, mas nao sei nunca o que falar...minha opinião é meio nula nesse aspecto, até pelas sensações parecidas.

acho que vou começar a jogar na loteria, dizem por aí sorte no jogo, infelicidade no amor, ou ao contrário, já que a maré ta parecendo estar mais pro outro lado, vou ali na lotérica.

demorô, bora?

Ana P. disse...

Ai, Má, estou fudida, vou ficar pra fora da arca e ainda não sei nadar... ó vida, ó céus, ó azar!

[pior é que eu tô fudida no pior sentido mesmo da palavra, né, colega :(]

Unknown disse...

Tudo tem seu tempo!

jorginho da hora disse...

Garota, de vez em quando me sinto assim tambem. É a vida. Olha, gostei do seu blog, vou visita-lo sempre. Quando quiser rir um pouco, visite o meu: BOSTAMCITY.BLOGSPOT.COM
Um abraço.

Dois cigarros e um café. disse...

Sinto a mesma coisa, que tal juntarnos?? Daí a gente dá uma banana e para as mais descaradas como eu, manda tomar no cú esse mundo injusto rrsrss.