quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O problema é DELES !

" As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."
Machado de Assis

Talvez eu tenha gostado desse texto por me servir de consolo....rsrsrsrs...Que situação né colegas !? Mas fazer o quê, hoje me veio a cabeça a pior das questões para qualquer mulher solteira: " será que eu um dia vou encontrar [ou ser encontrada por] alguém legal e que valha a pena ??" " será que eu vou virar uma velha solteira e mal amada ? que vive mal-humorada e descontando meus problemas nos outros ?" .....Que merda né ? Eu não penso muito nessas coisas, me poupo sabe...Mas o fato é que hoje eu pensei....Deve ser por que meu níver tá chegando....

5 comentários:

Unknown disse...

Relaxe! Dê tempo ao tempo!

Ana P. disse...

Inferno astral é uma merda, colega. Se você, linda, poderosa, bem resolvida, acha que não vai se dar bem no campo sentimental... O QUE RESTA PRA MIM!?!?!?!?!

Ai, que lama!

ZIBA! disse...

Fiquei intrigado com o texto do Machado, Maçã não era o fruto proibido?
Poxa, podia comparar a mulher com outra fruta.
Além de proibida tá lá no alto? Caraleas, fodido tou eu, que nunca alcanço, e olha que tento, e não contento-me com as podres, podiscrê
Papo de hómi pra muié, só isso, o Machado devia tá querendo pegar alguém, ceeeeerteza!

=)

ZIBA! disse...

Esto Esto
Fernandinho = ZIBA (tira o L)

sabedoria....dai-me sabedoria sempre
obrigaod pelo comment....blog manero o seu tb

Unknown disse...

rsrs
Muito bommmmm hehe
Você vai encontrar... "os melhores homens pertencem às mulheres mais atrevidas!" talvez isso ajude.. hehe