domingo, 21 de outubro de 2007

Vá em frente!

Desde que eu me entendo por gente tenho mania de experimentar coisas diferentes no meu cabelo. Já fiz escova progressiva, já tingi de chocolate, ruiva, semi-loira, enfim... Adoro ver meus cabelos com um toque diferente. E tenho a sorte de ter uma cabelereira tão doida quanto eu!

E então, há alguns meses eu tive uma idéia G.E.N.I.A.L.: porque não tingir o cabelo de vermelho e depois fazer algumas mechas rosas?

Pois bem, tá feito! Não ficou com todas as mechas como eu queria, porque minha cabelereira é uma pessoa um tantinho mais sã do que eu, então ela achou que seria melhor primeiro experimentarmos, ver se ficaria uma coisa legal e não muito berrante. Mas em breve nós faremos retoques, então surgirão mais mechas e meu cabelo vai ficar vermelho com mechas rosa-choque!

Claro que eu nem vou colocar a fotenha aqui, né... pelo menos não por enquanto! Mas se vocês também tem essas manias de loucura, de inventar coisas para o seu visual, eu agora dou todo o apoio: acho que cada um tem que fazer aquilo que dá vontade!

Em breve: afinal, qual vai ser a tattoo que Ana P. irá fazer?

7 comentários:

Márci disse...

Sim !! Nada como uma mudança semi-radical no visual para qualquer mulher se senitr revigorada han ?

Eu tb sou a favor do "vai em frente", desde que tenha o mínimo de senso tá valendo [o que é totally o seu caso amiga, porque se vc quisesse tingir o cabelo de azul por exemplo eu não seria a amiga legal de dizer que ficaria supimpa], mas enfim, eu tô doida para ver ao vivo a mudança !

E eeeeeeeeeeeeee \o/ ! Será que finally será o momento de a Ana P. fazer uma tatuagem, bom, siga pensando a respeito ! Isso é coisa séria e é óbeveo que tem que ter um sentido na sua vida ! [e eu tb preciso de uma nova]

That is it !

Unknown disse...

nhá
Atualmente, meu cabelo está vermelho com quatro mechas loiras... (e vou casar exatamente assim, daqui a duas semanas)!

Há alguns meses, ele estava vermelho com duas mechas roxas e duas mexas azuis! Fica muito legal!

Adoro essas coisitas!

neutron disse...

Ahh, eu já sabia, eu já sabia! :P

Vou ficar te enchendo pra ver uma foto! hahahaha
Eu também quero fazer uma tattoo. Mas ainda não sei onde, quando... hunfs.

[eu sempre fico em dúvida quando escrevo "mecha"]

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márci disse...

Comentário Spam é o óóóóóóóóóóó !!!

Damn be !

Ana P. disse...

Morte aos comentários spams!

EU NÃO QUERO GANHAR DINHEIRO COM MEU BLOGUE, MUITO MENOS COM O TEMPO QUE EU PERCO CONECTADA!

Cansei de ser abduzida disse...

queria ter a sua coragem... quanto aos cabelos!
eu penso , logo desisto.. sempre acho que vou ficar careca se eu fizer alguma coisa nas madeixas!
huahuahauauahauha