quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Pessoa mala

As situações que fazem uma pessoa querer dar na cara de outra, ou simplesmente querer sumir de um lugar, fazer um teletransporte ou ainda cavar a cabeça no chão de vergonha são vááárias.

Pois acabo de passar por uma, embora a pessoa que me fez passar por uma vergonha seja uma pessoa simpática, precisava fazer isso ?? Precisa me fazer pagar um mico básico ?

Não, eu não tenho porr# nenhuma pra fazer [e mesmo que tivesse não estou com a mínima vontade, portanto acho que enrolaria e não faria], logo, eu fico mesmo navegando na internê sabe, pelo menos uma coisa aqui tem que me fazer feliz, porém navego discretamente, procuro não entrar em nenhum site todo colorido e chamativo, que faça os olhos do meu querido gerente de projetos olhar para o lado [sim, ele senta grudadinho a mim, meu laptop fica a aproximadamente 40 cm de distância do dele].
Pois bem, eu estava vendo meu e-mail do hotmail, e decidi verificar uma msg do Ponto Frio, de OFERTAS (imaginem o carnaval da msg)...
Enquanto isso chega um ser, cumprimenta a todos e vem me dar um beijo...sim, é quase que instantânio, minimizar a janela do IE enquanto viro delicadamente para o lado para dar um beijo ao ser que está se abaixando para trazer sua face ao encontro da minha...O ósculo acontece e o ser lança o seguinte comentário [na diferença que foi em espanhol] "ah Marcilia, pode continuar vendo a internet aí, não se preocupe comigo" [as demais 4 ou 5 pessoas que se encontram na sala riem e voltam seus olhares sincronizadamente para minha tela] "estou ficando chateado, toda vez que chego a Marcília fecha a internet rapidinho e abre o Composer/Obserever"(ferramentas de trabalho que na verdade eu nem tenho instaladas em meu laptop)...Eu dou um sorriso amarelado, e finjo que não foi comigo o comentário, mas como todos presentes parecem esperar que eu responda alguma coisa, eu sem pensar lanço timidamente "é..estava vendo meu e-mail, mas já terminei" [sendo que na verdade minha vontade era lançar um "vai pro inferno e cuida da sua vida, esse problema não é seu"...e sinto meu rosto esquentar, se eu fosse brankinha provavelmente estaria bem visivel meu rubror.

Tákipariu viu !! Fala séio as pessoas querem ser legais, mas acabam sendo umas malas. Todo mundo sabe que eu nào tenho nad pra fazer, todo mundo sabe que eu tô na internet quase o dia inteiro, todo mundo sabe, e creio eu ache normal...mas precisa ser anunciado assim ?????

Fica o toque de amiga pessoas, nào lancem comentários desse tipo, jamais, pessoas legais mesmo nào fazem esse tipo de coisa, mesmo que de brincadeira....é chato.

2 comentários:

neutron disse...

Caraca, esse negócio de ser mala é internacional! hahahaha

Nessas situações, quando não dá pra responder o que eu quero pro mala, sempre imagino ele caindo da janela do 8º andar. Não é a mesma coisa que mandá-lo tomar no c#, mas ajuda :)

Ana P. disse...

Ai, amiga... que zuado, cara! Que ser zuado!!!

Huahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhuahua!!! Agora todo mundo já tem plena certeza de que vc fica na internê o dia inteiro! Ainda bem que falta pouco pra vc sair desse pandieiro!

:D